• Postado por Tiago

Músicos que já tenham conhecimento em violão, guitarra, contrabaixo, piano, saxofone, flauta transversal, bateria, percussão e canto podem se inscrever para a seleção que o conservatório de música peixeiro vai fazer na semana que vem.

São três vagas para cada período nas nove opções de cursos. Para se inscrever, o candidato deve ter, no mínimo, 15 anos. A lista dos documentos necessários e o edital tão no saite www.fundacaoculturaldeitajai.com.br.

O processo seletivo tem três etapas: prova teórica de estruturação musical, que vai identificar o nível de conhecimento musical, prova prática de habilitação específica e uma entrevista. As aulas no conservatório são na faixa e dão a chance pra galera com poucos recursos de atuar profissionalmente no mercado. O resultado será divulgado no dia 11 de janeiro de 2010, com os nomes afixados no mural do conservatório. Os cursos têm duração de três anos e meio.

As inscrições abrem na próxima segunda e vão até o dia 27 de novembro na sede do conservatório, na rua Felipe Reiser, 200, bairro São João.

  •  

Deixe uma Resposta