• Postado por Tiago

 

cartaz-aniversaioO 23º aniversário da Escola de Samba  Consulado será animado pelo grupo de samba Número Baixo, apresentação da bateria e corte mirim com as crianças do projeto Caeira 21, além de um grande show para relembrar o título do Carnaval 2009, com a Bateria Oficial Ordinária com todos os ritmistas, mestre-sala e porta-bandeira, passistas, baianas, além do grupo de cordas e intérpretes, com a presença de Luizinho Andanças.

A festa inicia ao meio-dia, sendo que a partir das 13h será servida uma deliciosa feijoada preparada pela Velha Guarda, ao preço de R$10. O acesso à quadra para sócios em dia e componentes com credencial válida até maio de 2009 será digrátis e para não sócios ao preço de R$ 5.

No evento também será lançada a segunda edição da Revista “Consulado do Samba”. Além de relembrar o título de campeã do Carnaval 2009, a publicação tem uma entrevista com o carnavalesco da escola Raphael Soares contando sobre os preparativos para o Carnaval 2010. A revista tem tiragem de 2.000 exemplares, com distribuição gratuita, além de ficar disponível também no site do Consulado.

E atenção, ritmistas! Os primeiros 50 que chegarem à quadra até às 13h30 terão um incentivo.

 

  •  

Deixe uma Resposta