• Postado por Tiago

Um acervo que faz muitos jovens perderem a noção do tempo quando envolvidos com a magia das letras através do projeto Hora do Conto desenvolvido pela Rede Livrarias Curitiba e Livrarias Catarinense em Santa Catarina vem ganhando cada vez mais adeptos.  “Promovemos semanalmente contações de histórias sobre diferentes temas da literatura universal, com o intuito de estimular a leitura e o convívio desde cedo dos pequenos com obras literárias e o público que tem acompanhado nosso projeto em Santa Catarina está cada vez mais diversificado”, afirma Juarez Vidal, Gerente Geral da Rede no Estado. “Não apenas crianças estão nos procurando, mas também adolescentes e jovens que estão em busca da magia da literatura”, completou.

No Projeto Hora do Conto, profissionais capacitados interpretam e contam histórias sobre diferentes temas da literatura, com entrada gratuita.

Em Florianópolis a contação de histórias infantis rola todos os sábados em duas lojas.  Das 10 às 12 horas na Megastore da Livrarias Catarinense na rua Felipe Schmidt nº 60 e das 15 às 17 horas na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping.

O projeto Hora do Conto em Balneário Camboriú acontece também aos sábados das 17 às 18 horas na Livrarias Catarinense no Balneário Camboriú Shopping.

Em Joinville, na Livrarias Curitiba, a contação é realizada todos os domingos das 16 às 17 horas.  E em Blumenau a contação de histórias infantis acontece todos os sábados das 15 às 16 horas na Livrarias Catarinense no Shopping Neumarkt.

  •  

Deixe uma Resposta