• Postado por Tiago

Um contêiner carregado de produtos eletrônicos foi roubado na entrada do porto de Itajaí, na manhã de ontem. Três bandidos renderam o caminhoneiro Valdeci Barbosa, 42 anos, quando se preparava para descarregar, o colocaram em uma caranga e o abandonaram no loteamento Quati, em Penha. O valor da carga não foi informado.

Era mais ou menos 11h da manhã de ontem quando o caminhoneiro tava chegando ao porto no bruto, placa BYE 4743 (Itajaí), pra descarregar um contêiner carregado de bagulhos eletrônicos. Quando o motorista reduziu a velocidade, os bandidos subiram no estribo do caminhão, meteram a arma na cara do motorista e anunciaram o assalto.

Um dos malacos assumiu o volante e o motora foi jogado no banco de trás do Gol, placa ELQ 2741 (Osasco/SP), que tinha registro de roubo. O caminhoneiro foi abandonado com o carro na rua Osório Domingos Corrêa, loteamento Quati, na capital nacional do Marisco. Assim que se viu livre dos bandidos, Valdeci conseguiu pedir ajuda. Os milicos da Penha pintaram por lá, levaram o motora até a delegacia, mas não encontraram nem rastro dos bandidos.

Os bandidos chegaram a prometer pro caminhoneiro quem iam abandonar o caminhão às margens da BR-101, mas até o fechamento desta edição o bruto não tinha sido encontrado. O assalto está sendo investigado pelas policias de Penha e Itajaí.

  •  

Deixe uma Resposta