• 09 maio 2009
  • Postado por Tiago

Leão terá desfalques pra estreia

A estreia do Avaí na série A será neste sábado contra um dos grandes do futebol nacional, o Atlético/MG. O confronto rola a partir das 18h30 no estádio da Ressacada. Embalada pela conquista do título estadual, a torcida deve lotar o estádio e seguir em sua missão de 12º jogador. “E este será um grande estímulo. Tivemos esta torcida do nosso lado desde o ano passado e agora no Catarinense. Com a força de Deus e este apoio vamos iniciar com muita disposição mais esta competição”, promete Evando, o atacante iluminado do Leão.

O técnico Silas encerrou na tarde de sexta os preparativos pra estreia contra o Galo mineiro. Como de costume, não divulgou a formação e nem o esquema tático. Confirmou apenas que não poderá contar com o meia Marquinhos Santos nem nesta partida e nem nas outras duas, contra Flamengo e Coritiba. Ele se recupera de contusão na coxa.

Ontem à tarde também foi confirmada a ausência do meia Caio, vetado pelo departamento médico. Já o goleiro Eduardo Martini, que passou a semana em tratamento com dores no corpo, foi liberado e vai pro jogo.

Silas deu a entender que pode usar os recém-contratados. “Já chegou muita gente boa aqui que já está à disposição”, revela. A provável formação do time deve ter: Eduardo Martini; Ferdinando, Emerson, André Turatto e Uendel Pereira; Marcus Vinícius, Léo Gago, Tomas e Odair (Muriqui); Evando e William.

  •  

Deixe uma Resposta