• Postado por Tiago

01

Turatto tem tudo pra tomar um pé-na-bunda

Afastado dos gramados após uma cirurgia no joelho ainda no turno do Brasileirão, o zagueiro André Turatto voltou a jogar há menos de dois meses, mas nunca mais conquistou a titularidade no time principal do Avaí. Hoje encerra o contrato do jogador de 33 anos com o clube e ele tá meio chateado porque ninguém o procurou pra conversar. Turatto participou da campanha do acesso e foi titular absoluto da equipe que faturou o Catarinense deste ano.

Nos bastidores, Turatto chegou a dizer que faltou respeito por parte da diretoria, que poderia avisá-lo que não tinha mais interesse em seu futebol, até mesmo pro zagueiro começar a buscar uma nova casa há mais tempo.

A diretoria do Avaí só vai se pronunciar sobre renovações, contratações e o novo técnico na semana que vem. E por falar em treinador, o nome de Vagner Mancini ganha cada vez mais força pra ser o substituto de Silas.

Aguardando

Já o meia Muriqui ainda espera uma decisão sobre seu futuro. Como seus direitos foram negociados durante o Brasileirão, ele não sabe mais pra onde vai. Além do Vasco, o Cruzeiro também estaria de olho no jogador. ?Eu fico sabendo das coisas pela imprensa. Mas eu tô tranquilo, ainda temos um jogo pelo Avaí e vou continuar minha programação até que alguém me procure. É natural que essas conversas aconteçam porque o Avaí fez um campeonato muito bom?, conta.

Atrelado à empresa Traffic, Muriqui diz que espera a liberação da empresa pra continuar em Floripa. ?Eu quero ficar no Avaí. Se eu puder escolher, esta será minha opção?, diz o jogador, que embarca hoje com a delegação pro Recife. No sábado, o Avaí encerra a participação no Brasileirão jogando contra o rebaixado Náutico.

  •  

Deixe uma Resposta