• Postado por Tiago

A 26ª Contesc – Convenção da Contabilidade de Santa Catarina – está programada pra rolar de 17 a 19 de setembro, no Recanto das Águas, em Balneário Camboriú, mas as inscrições terminam nesta sexta, dia 29. Para participar, basta acessar o saite do www.crcsc.org.br e clicar no banner Contesc.

São mil e duzentas vagas pra esta que tem tudo pra ser a melhor das convenções já feitas no estado, segundo o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, Sergio Faraco.

Ele conta que já estão confirmados os blablablás do professor doutor Lopes de Sá, do articulista da revista Veja Stephen Kanitz, do educador Mário Sérgio Cortella, do coordenador-geral de Contabilidade da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) Paulo Feijó, e do auditor Antoninho Marmo Trevisan.

Os assuntos a serem debatidos são a Reforma Tributária e o futuro pra micro e pequenas empresas. 

No local, também será realizada uma Feira Multissetorial de Produtos e Serviços Contábeis, que vai mostrar os últimos lançamentos de softwares, materiais para escritórios e produtos destinados a melhorar a qualidade de trabalho dos profissionais da contabilidade.

Com o tema “Valorizar e integrar – a arte de contabilizar”, a Contesc é uma realização conjunta do Sindicont Litoral, entidade anfitriã da convenção, Federação dos Contabilistas de SC (Fecontesc), CRCSC e Sindicatos das Empresas Contábeis (Sescons) de Santa Catarina, Blumenau e Grande Florianópolis.

  •  

Deixe uma Resposta