• Postado por Tiago

A garotada boa de bola tá se preparando pra disputar, a partir do mês que vem, a Copa Falcão 12 de Futsal. A competição, criada pra homenagear o maior jogador de futsal do mundo, reunirá escolinhas de futsal de todo o estado e busca revelar novos craques.

A disputa terá fases regionais, sendo que na região do litoral norte os jogos serão em Camboriú, no ginásio municipal da terrinha do mármore. As competições foram divididas em duas séries: a ouro, pras equipes com atletas federados em 2009, e a prata, pra atletas federados nos anos anteriores. Já as categorias em disputa serão de sub-7 a sub-17 no masculino e sub-13 a sub-17 no feminino.

A etapa regional terá fórmula de disputa específica, seguindo o número de equipes inscritas, com o mínimo de três e máximo de nove times. Cada região classificará um representante pra fase final, que será disputada num quadrangular entre os classificados, além da molecada do centro de treinamento Falcão 12, de Jaraguá do Sul, que entra como convidada.

Inscrições

Cada cidade poderá inscrever quantas equipes quiser. O valor da inscrição muda de acordo com o número de categorias que participar. Pra inscrever em uma categoria, 300 reais cada equipe; duas categorias, 250 reais; três categorias diferentes pagam 200 por time; e quatro categorias desembolsam 150 mangos por equipe. Pra inscrever a molecada da região do litoral norte basta ligar pro Gilvan, nos telefones (47) 3365-5675 e (47) 9968-6352.

  •  

Deixe uma Resposta