• 04 set 2009
  • Postado por Tiago

esporte@diarinho.com.br

Eu primeiro!

INTERNA-COLUNA-PAG-23---s---corneta-esportiva-010---joao-nilson-zunino-e-silas-foto-rubens-flores-03set09

Depois de conseguir manter praticamente todo o elenco do Avaí durante a abertura da janela internacional, o presidente Zunino articula a permanência do técnico Silas no Avaí pra 2010. Com tudo que o comandante fez pelo clube da ilha nos 17 meses que tá em Floripa, só louco pra não tentar manter um vencedor em seu grupo. Abre o bolso, Zunino!

Concentração

Um ditado boleiro diz que se concentração ajudasse a ganhar jogo, o time da penitenciária era campeão do mundo. O Figueira entrou em regime de internato ontem à noite. Só sai na véspera do jogo contra o Ceará. A turma ficará enfurnada na pacata Águas Mornas e o técnico Márcio Araújo tentará neste período integrar o grupo e a rapaziada, pra ver se começam a jogar bola. As próximas rodadas é que vão dizer se o ?castigo? dará certo.

Tamo ligado

A matéria sobre o retorno de Felipe Massa às pistas publicada ontem no DIARINHO pautou um bocado de veículos de comunicação pelaí. Enquanto mundo afora lamentava o retorno de Massinha somente no ano que vem, a viadagem foi atrás e descobriu que a primeira pisada oficial no acelerador será em Floripa, em novembro, durante o Desafio das Estrelas. Organização do evento tenta trazer este ano o espanhol Fernando Alonso. Michael Schumacher e Rubinho Barrichello tão quase certos na prova de kart beneficente, que reúne as feras mundiais da velocidade.

Avaí feminino

Esteves Júnior, que comanda o site Sou Avaiano e o site oficial do torcedor do Avaí na Globo.com, inovou. Trouxe pra rede mundial de computadores as belas Marcelle Lisboa, Gisele Gonçalves e Thaís Lisboa. Mas os marmanjos que esperavam ver as meninas em trajes minúsculos, podem tirar o cavalinho da chuva. Elas irão comandar o site Sou Avaiana. Pitacos, comentários, notícias, informações, enfim, o Avaí visto pela ótica cor de rosa. Vale a pena conferir o que as gurias têm a dizer sobre o time do coração. Acessa lá: www.souavaiana.com.br

Força do arco íris

Hotel que a delegação do Internacional ficará hospedado em Floripa não tem mais quarto vago. A turma da diversidade que participa da parada no domingo vai ficar por ali também. Barulho é o que não vai faltar pra atrapalhar o sono da gauchada. Por este aliado o Avaí não esperava. Apesar que os mais maldosos garantem que muito participante da diversidade vem daquelas bandas dos pampas e que o apoio ao Colorado também será grande.

Incentivo aos pequenos

Assim como no jogo contra o Flamengo, pequenos torcedores do Internacional poderão entrar em campo com os seus ídolos. As 22 crianças já foram selecionadas e na Ressacada, como no Beira-rio, só entra filho ou neto de associado. Simpática essa abertura da diretoria azurra, o que prova que rivalidade só deve existir mesmo dentro de campo, no momento em que o juiz apita.

  •  

Deixe uma Resposta