• 16 set 2009
  • Postado por Tiago

esporte@diarinho.com.br

Só pode ser pessoal

A diretoria do Marcílio Dias só fez cagada este ano, tanto que dentro de campo o time foi rebaixado no Catarinense e na série C do Brasileiro. Mas as besteiras não se resumem às quatro linhas. Fora dos gramados os cartolas do Rubro-anil tiveram que conviver com denúncias de irregularidades na administração, como contratos além do tempo previsto pelo estatuto e o não pagamento de jogadores, entre outras coisas. Agora, perto do fim da gestão Crispim, a cartolagem do clube resolve processar criminalmente o colunista do DIARINHO e comentarista esportivo Zélio Prado, e o presidente do conselho fiscal do Marinheiro, Jânio Flávio de Oliveira. Como toda a imprensa de Itajaí e região noticiou as irregularidades no clube peixeiro, este processo só pode ser pessoal. Poderiam ter ido embora sem essa, até porque a poeira já tinha baixado pro lado desta diretoria, mas agora a merda vai começar a bater novamente no ventilador.

Roubou a cena

INTERNA-COLUNA-1-PAG-23--s---corneta-esportiva-013---schwenck-e-david-foto-rubens-flores-15sdet09

Vamos tomar o expediente dos colegas Túlio Cordeiro e Alex Walter Van pra disparar uma bitoca na bochecha do pequeno David. O piá de dois anos é filho do atacante Schwenck e após a vitória do Figueira contra o Ceará, no sábado, roubou a cena na coletiva de imprensa. Fez mais sucesso que o papi, que marcou o primeiro gol do sofrido e suado triunfo do Alvinegro.

Amador vai virar pizza?

Os abobrões da Liga Itajaiense de Desportos vão julgar só na quinta-feira a situação do time do São Nicolau, por causa do quebra-pau e dos tiros dados pro alto após o jogo contra o Escalvados. O julgamento deveria ter rolado na sexta passada, depois passou pra terça e agora tá marcado pra amanhã. Será que há tantos casos em pauta pro pessoal da liga julgar? Se o julgamento levar em conta apenas os fatos ocorridos, a equipe do São Nicolau corre sério risco de perder mandos de campo e até ser eliminada do campeonato. O problema é que dizem por aí que a presidência do time da Penha sabe de algumas ?coisinhas estranhas? que teriam rolado dentro da liga. O resultado do julgamento vai dizer o quanto eles sabem.

Papai grávido

INTERNA-COLUNA-2---s---corneta-esportiva---meia-fernandes-foto-rubens-flores-15set09

Ao comemorar o segundo gol no sábado, o meia Fernandes pegou a bola e colocou sob a camisa. Foi a forma que o Príncipe do Scarpelli encontrou pra homenagear o filho ou filha a caminho. Como fomos dormir cedo, torcemos pra que ontem à noite ele tenha repetido a cena diversas vezes.

Caça piratas

O departamento de licenciamento do Avaí realiza na sexta-feira, em Floripa, a primeira convenção dos licenciados do clube. Como sabe que é difícil derrotar o inimigo ? nesse caso os piratas ? o clube partiu pra uma ofensiva inteligente. Tem trazido a turma da contravenção pra faturar mais com o único representante catarinense na elite do futebol nacional. E tem dado certo. As lojas têm faturado alto com a venda de um tudo que leva o escudo da equipe azurra.

O dinheiro faz coisa

Pelo vídeo que anda circulando na internet, em que aparece rebolando num típico casamento uzbequistanês, dá pra ver que o técnico Felipão tá muito bem entrosado lá praquelas bandas. O triste nisso tudo é que se a moda pega e Felipão por um acaso vier treinar um time carioca, é capaz de nos depararmos com um registro dele dançando ?só as cachorras? num baile funk pelai.

  •  

Deixe uma Resposta