• 30 set 2009
  • Postado por Tiago

esporte@diarinho.com.br

Projeto pro futuro?

INTERNA-PAG-23---COLUNA-1---s---figueirense---atacante-schwenck-foto-rubens-flores-19ago09

O atacante Schwenck foi visitar uma emissora de rádio AM em Floripa, na semana passada. Tava acompanhado de representantes da igreja que frequenta. Será que quando encerrar a carreira o popular Shrek vai assumir o posto atrás dos microfones? A primeira informação é de que a concessão da rádio ainda não foi dada. Se rolar, será mais uma entre as dezenas de rádios evangélicas na Grande Floripa.

Quase na Toca da Raposa

O atacante Rafael Coelho perdeu a artilharia da Segundona e tá devendo gols faz tempo. Afastado dos gramados pelo menos até este final de semana, o jogador poderá ser anunciado até o final desta temporada como novo reforço do Cruzeiro.

No caminho certo

O provável futuro presidente do Marcílio Dias, Abelardo Lunardelli, ainda não começou a comandar o time peixeiro, mas já está no caminho certo. O dentista passou uns dias de folga na Europa, mas nem por isso deixou de lado o Marinheiro. Visitou clubes phodões do futebol mundial, viu muita coisa boa por lá e até pensa em aplicar algumas no Rubro-anil. A principal delas, sua obsessão, é construir o tão sonhado centro de treinamento pro Marcílio. Com a credibilidade que tem, quem sabe dessa vez o CT sai do papel.

Amador peixeiro

Quando ouvimos falar em campeonato amador de futebol, nos vem logo à cabeça que a palavra amador se refere ao fato dos times não serem formados por jogadores profissionais, aqueles que vivem exclusivamente do futebol. Mas em Itajaí a palavra amador tá mais pra destacar o jeito como é tocada a competição organizada pela Liga Itajaiense de Desporto: no maior amadorismo, com direito a muita confusão extra-campo e até tiros pro alto.

São dois

Chapecoense une-se ao Criciúma na representação catarinense na série C. O time do oeste tá redondinho e ainda vai tentar o título da série D. Que ninguém duvide do poder da lança da indiarada, que domingo fará o primeiro jogo da semifinal da C num palco especial. A colonada encara o Macaé às 15h45, no gigante Maracanã, na preliminar do clássico Flamengo e Fluminense, este válido pelo Brasileirão.

Nas bancas

INTERNA-PAG-23---COLUNA-2---s---corneta-esportiva-017---capa-revista-avai-foto-reproducao-29set09

Ficou impiçada a quinta edição da revista do Avaí. A publicação que tem o aval da diretoria do clube é editada pelos jornalistas Nikolas Stefanovich e Alceu Atherino. Nesta edição, a matéria principal destaca o desempenho dos boleiros comandados por Silas no turno do Brasileirão. Também tem matéria com a gostosona Marcelle Lisboa, musa do Leão. Com 50 páginas, a revista pode até ser comprada pela internet. É só mandar um e-mail pra revistadoavai@avai.com.br.

  •  

Deixe uma Resposta