• 14 out 2009
  • Postado por Tiago

esporte@diarinho.com.br

Só quer se promover?

Rolou o maior bafafá na tarde de ontem, em Itajaí, garantindo que o baixinho Denísio Dolásio Baixo vai retirar sua candidatura ao conselho deliberativo do Marcílio Dias. Denísio já teve seu nome cogitado pra concorrer ao cargo na última eleição do conselho, mas não participou. O fato também rolou antes de uma eleição pra prefeito, quando ele refugou na hora H. Se Denísio der pra trás mais uma vez, vai ter muita gente achando que o advogado só quer se promover, aparecer e fortalecer seu nome politicamente. Será mais uma demonstração de que o Marcílio tá em segundo plano pra muita gente que circula pelo Gigantão. É esperar pra ver!

Como chamar esse cara?

Como a gente chama um juiz que, pressionado pela torcida, ignora faltas pro time visitante? Ladrão ou cagão? No país que vai sediar uma copa do Mundo, que tem cinco títulos mundiais, atitudes como as vistas em jogos pelai são vergonhosas!

Fica, PPP!

INTERNA-PAG-23-COLUNA-1---s---figueirense-participacoes---paulo-prisco-paraiso-foto-rubens-flores-22set09-(1)

Vai entender a cabeça do torcedor, né? Mas uma turma de alvinegros fez uma faixa e pendurou lá pelas bandas do Scarpelli, pedindo pra Paulo Prisco Paraíso não abandonar o barco. Com certeza, já entrou em ação a turma do ?ruim com ele, pior sem ele?.

Imitando o co-irmão

As coisas no Figueirense não andam fáceis. Quando o time embala e parece que tudo vai ser só alegria, eis que o balde de gelo acerta, sem pedir licença, os cornos do torcedor. Isso lembra bem o Avaí, que não consegue fazer o torcedor sentir alegria, sem sentir dor e agonia.

Nova festa

O torcedor avaiano promete nova festa no jogo de sábado, contra o Goiás, em mais uma edição do Ressacada On Fire. Agora é esperar que o time dentro de campo faça a sua parte e mande pra bem longe a empatite e o 12º lugar, a pior colocação do time no returno.

Esquentadinho

INTERNA-PAG-23-COLUNA-2---s---avai---atacante-william-foto-rubens-flores-05ou09 

Depois de ser expulso, mesmo estando no banco de reservas, o atacante William repetiu a dose e agora, dentro de campo, foi mandado pra rua contra o Botafogo por também perder a cabeça. É bom ensinar ao Batoré que deixar o juízo de lado num jogo pode ferrar com o time durante o restante da competição. Mais calma, William!

Vamos, Uruguai e Equador!

O torcedor brasileiro tá mais interessado em ver o jogo entre Uruguai e Argentina do que em acompanhar o ?amistoso? entre Brasil e Venezuela. Com a seleção canarinho já garantida na copa do Mundo de 2010, as atenções se voltam todas pro jogo entre nossos rivais sul-americanos. A partida de hoje é em Montevidéu e uma vitória garante o Uruguai na África do Sul. Pra Argentina ficar fora do mundial tem que perder pra Celeste e o Equador ainda vencer o Chile, fora de casa. Nós, com certeza, vamos secar os hermanos e ficar na torcida por Uruguai e Equador. Já compramos até foguetes pra comemorar a eliminação da seleção de Maradona.

  •  

Deixe uma Resposta