• 16 out 2009
  • Postado por Tiago

Cagou divez

Ficou só pro dia 22 de outubro o julgamento dos recursos de Porto e Concórdia, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro, ainda por causa daquele rolo todo do Catarininha. O processo seria julgado ontem, mas a sessão extraordinária não foi realizada porque faltou gente. Enquanto isso, os clubes quase falidos da divisão especial seguem gastando o que têm e o que não têm pra manterem seus elencos em atividade. Entre eles o Camboriú, que tá doido pra entrar no quadrangular pelo tapetão.

Mais quatro anos

INTERNA-PAG-23---COLUNA-1---s---corneta-esportiva-022---alexandre-espindola-foto-rubens-flores-15out09 

A reunião do conselho deliberativo do Avaí nesta semana indica que João Nilson Zunino deverá ser o único candidato à presidência do clube. Pelo trabalho dos últimos anos, ninguém se atreverá a tentar fazer melhor. Aqui vale a máxima: time que tá ganhando não se mexe. Edital de eleição sai no final de novembro. Alexandre Espíndola (foto) também deve ser reconduzido ao comando do conselho.

Prateat no Figueira

Ex-jogador do Avaí, Rogério Prateat agora é do Figueira. Aposentado, virou ?aluno? do técnico Márcio Araújo. Passa os dias no centro de treinamento do Cambirela e dizem que tá pra lá de empenhado em aprender tudo sobre a profissão que pretende abraçar daqui pra frente.

Agarração masculina

Rola no centro multiuso de São José, nos dias 24 e 25 deste mês, a copa Nacional de Jiu-Jitsu. Forçudos de ponta já confirmaram presença, como o tricampeão mundial Gustavo Dias, o campeão do Asian Cup, Charles Cachoeira e o vice-campeão mundial, Roberto Piazza. Detalhes da programação podem ser vistas no www.copanacional.com.br.

Todo mundo quer

Foi curta a carreira de um ladrãozinho noiado da capital. Ele foi preso na madrugada de quinta-feira, quando tentava arrombar a loja do Avaí, no centro da cidade. Disse que tava locão e que sabia que se pegasse algo do Leão pra vender, ia ter grana pra comprar mais crack. Tirando a parte trágica da degeneração do coitado, a parte engraçada da história é que ele tem o nome ?Figueira? tatuado no braço. Daí tu já imagina o rebuliço na capital.

Maradona putinho

INTERNA-PAG-23---COLUNA-2---s---corneta-esportiva---maradona---divulgação

O maior ídolo do futebol argentino, o agora técnico Diego Armando Maradona, segue colecionando polêmicas. Após a classificação pra copa, com a vitória por 1 a 0 sobre o Uruguai, Dieguito fez um desabafo no melhor estilo Zagallo, no seu episódio ?vocês vão ter que me engolir?. Em clara crítica à imprensa de seu país, Maradona, muito mais boca suja que o velho lobo, disse ?que la chupen?, mandando os jornalistas argentinos ?espremerem a sua laranja?. Este é o Maradona que todos conhecem.

  •  

Deixe uma Resposta