• 11 nov 2009
  • Postado por Tiago

esporte@diarinho.com.br

Amador peixeiro

O amadorismo e a confusão seguem rolando soltos no campeonato de futebol amador da liga Itajaiense de Desportos. O último absurdo foi a agressão covarde de um jogador do Abdon Fóes no árbitro da partida contra o Natalense. Agora, a cartolagem do Abdon Fóes tenta mexer seus pauzinhos pra adiar as semifinais e realizar novamente a partida contra o Natalense, encerrada pelo juizão no comecinho, logo após ele tomar um soco e um chute do boleiro. Nos bastidores, dizem que a partida já estaria ?encomendada?, ou seja, o já classificado Natalense entregaria o jogo pro Abdon Fóes, por causa de um acordo entre amigos feito ainda no início do campeonato. Esperamos que não seja verdade, mas não é de se duvidar, tanto que o Natalense não escalou quase nenhum titular praquele confronto. É, no mínimo, estranho!

Neranão!

O técnico Silas disse, após a vitória contra o Vitória, que sua relação com Marquinhos Santos tá tranquila, tanto que o galego é o capitão do Avaí. Quem conhece o ídolo da Ressacada sabe que não é o que ele fala que gera controvérsias. É o jeito com que ele diz as coisas. Marquinhos tem um jeitão meio bronco, largadão, que, combinado ao veto do departamento médico, deixou claro que os dois haviam se estranhado. Agora, se a dorzinha na lombar não melhorar e ele ficar fora do jogo contra o Corinthians, prepara a língua.

Quem dá mais?

A semana é de renovações pros lados do Avaí. Prioridade é acertar com Silas. Daí pra frente, certamente será ele quem dirá quem deve permanecer, quem deve chegar e quem deve ir pra bem longe. Mas daqui continuamos apostando que ele não fica. E nem é por dinheiro. É por sair enquanto o relacionamento com a diretoria, com os jogadores e com o torcedor tá em alta. Se ficar e não faturar o Catarinense, a coisa pode encrespar.

Correria

O diretor administrativo do Avaí, Luciano Correa, tá se virando pra que o jogo de domingo contra o Corinthians ocorra sem problemas. Nos bastidores, a agitação já é total. Policiamento, segurança, pessoal da limpeza, dos bares, catracas, venda de ingressos, enfim, tudo que não tá ligado diretamente ao time é de responsa do Luciano. Pouca gente sabe o quanto de trabalho isso dá. A meta é lotar a Ressacada.

Rapidinho

Tá quase pronta a obra do kartódromo pro Felipe Massa ?brincar? com seus amiguinhos no final deste mês. A pista já tá sendo asfaltada e a estrutura metálica sendo montada. Prova de que, com jeitinho, o governo consegue dinheiro e tem capacidade pra entregar obras em dia. Pelo menos quando interessa a eles.

Começou o lobby

INTERNA-COLUNA-PAG-23---s---ronaldo-no-jô---divulgação

Ronaldo Gorducho deu entrevista ontem ao apresentador Jô Soares, que tá um pouquinho mais gordo que o Fenômeno. Entre outras coisas, Ronaldo estipulou pro primeiro semestre de 2010 sua última tentativa de convencer o técnico Dunga a levá-lo pra copa do Mundo da África do Sul. Preparem-se, porque vai começar o lobby da tevê Globo pra tentar levar o Fenômeno pro mundial. Se bem que se gorducho ficar magrinho, ele é melhor que qualquer outro atacante do planeta. Basta emagrecer!

  •  

Deixe uma Resposta