• 20 nov 2009
  • Postado por Tiago

Marcílio no NetVasco

A notícia dada em primeira mão pelo DIARINHO – da tentativa da nova diretoria do Marcílio Dias firmar uma parceria com o Vasco da Gama – teve repercussão nacional em sites e blogs especializados. O material saiu até no NetVasco, considerado um dos mais acessados sites de clubes do país (oficiais ou não), depois que a galera do blog Em Cima da Linha FC deu uma chupada na matéria do MACRIADO.

Coisa feia

É triste ver como é tratado o esporte amador em nossa região. As vergonheiras rolam toda hora e a última foi com o judô de Balneário Camboriú. Da equipe de oito atletas que foi pros Jasc, somente três lutaram, porque os outros foram inscritos em categorias erradas. Um absurdo! Os atletas treinam o ano todo pra uma competição tão importante e na hora do bem-bom, de lutar no maior evento esportivo do estado, a cartolagem faz uma cagada dessas e a galera vai pra Chapecó fazer turismo. É mais uma prova de que o esporte da região vem sendo tratado como a mosca do cocô do cavalo do bandido.

De todo o tempo…

…que a viadagem do DIARINHO acompanha o Figueira na capital, esta é a primeira vez que o cosmo conspira a favor do time. Todas as vezes que o Alvinegro precisou de ajuda celestial, ela rolou, especialmente no fim de semana que passou, em que tudo deu certo. Vamos aguardar novamente um bom resultado em campo e, principalmente, que os capetinhas estejam por aí pra fazer os adversários trupicarem legal. É ganhar e secar!

Ispetáculo, né ô!

Presidente do Avaí, João Nilson Zunino, confirmou ontem à tarde que, desde 2004, o clube teve um incremento de 500% em sócios. E mais. A presença da mulherada no estádio da Ressacada aumentou neste mesmo período em quase 730%. Alguém discute que o Leão tá bem na foto?

Escorregou no bico

“O Serra que me perdoe, mas o meu azul deu um show ontem (quarta-feira) no Olímpico”. Este foi o recadinho do vice-governador Leonel Pavan, no seu tuíter. Que ele é gremista, todo mundo sabe. Mas em tempos em que o azul que mais brilha no Brasil é o celeste do time da ilha, pegou mal pro tucano catarinense a colocação. A manezada torceu o nariz.

  •  

Deixe uma Resposta