• 01 dez 2009
  • Postado por Tiago

esporte@diarinho.com.br

Em pedaços

É pra acabar essa de deixarem no DIARINHO, em pedaços, a taça do vice-campeonato estadual do Marcílio Dias em 2000, e provavelmente uma parte do troféu de campeão da segunda divisão de 1999. As taças deveria estar bem guardado no clube, de preferência numa organizada sala de troféus, mas as picuinhas entre cartolas e as más administrações tão acabando com a história do Marinheiro. A galera do DIARINHO já tá vendo pra restaurar a taça e entregá-la ao presidente Abelardo Lunardelli, que tem o pensamento de fazer uma sala de troféus e acabar divez com essa bagunça.

Floripa azul

A decoração de Natal nas principais ruas de Florianópolis é azul. Imagina o que os avaianos e os alvinegros estão achando disso? Os sentimentos são opostos, com certeza.

Heróis avaianos

INTERNA-COLUNA-1---PAG-23---s---corneta-esportiva-035---tecnico-silas-foto-rubens-flores-01dez09

O empresário gaúcho Rafael Albuquerque apresentou domingo o primeiro boneco da série de ídolos do Leão. Silas foi o homenageado. Diz o publicitário que outros ídolos, como Marquinhos Santos e Jacaré, também vão virar bonequinhos. A miniatura é massa. A gente sugere miniatura do Guga e do Zunino, afinal, um ajudou a levar o nome pelos quatro cantos do mundo e o outro, literalmente, bancou essa euforia azul que vive o time do sul da ilha.

Obrigado, professor

Silas foi embora. Antes de deixar a Ressacada, no domingo, encontrou com a viadagem, tirou fotinho pro orcuti e agradeceu. Disse que, de forma descontraída, o DIARINHO conseguiu ser imparcial e dar as notícias sobre o Leão sem denegrir a imagem de ninguém. Valeu, profe! A turma daqui tá que não se aguenta de tanta felicidade. Sucesso e se um dia ficar ainda mais famoso, não esquece dos peixeiros aqui.

Será?

Mauro Ovelha no Figueira pro Catarinense? Quem duvida? Se o fato rolar, só ficará uma dúvida. Será que é Ovelha que está subindo um merecido degrau na sua carreira ou o Figueira que está descendo e procurando um treinador mais com cara de time mediano, pra não dizer pequeno?

Campeão pra quê?

Hoje o Fluminense entra em campo pra uma missão praticamente impossível, golear a LDU e conquistar o título da copa Sul-americana. O pior de tudo é que esse todo esforço não serve pra nada. A tal copa não tem prestígio e sequer dá uma vaguinha na Libertadores, o que poderia ser um incentivo pros times que disputam essa que pode ser considerada a ?série B? da América. A Comebol bem que podia pensar em tirar um dos times venezuelano da Libertadores ? que tão lá só pra fazer número ? pra abrir essa vaguinha pros campeões da ?Segundona?. Se assim fosse, o esforço e a motivação do Tricolor seria bem maior hoje.

Escanteio

INTERNA-COLUNA-2---PAG-23---s---corneta-esportiva-035---nelsinho-piquet-foto-rubens-flores-01dez09

Nelsinho Piquet ficou de lado este ano no Desafio das Estrelas. Sempre foi bobinho, metidinho e de pouco papo, principalmente com a imprensa. Com os fãs então, nem se fala. Sempre distante. Desta vez ele tava mais simpático. Só que pela fiasqueira que fez na Fórmula 1, ninguém deu bola pra ele. Ficou pelos cantos. Tá pagando pelo erro cometido.

  •  

Deixe uma Resposta