• 04 dez 2009
  • Postado por Tiago

esporte@diarinho.com.br

É hoje

O Brasil vai fazer figa pra seleção de futebol não pegar um grupo muito cabreiro na primeira fase da copa do Mundo de 2010. O sorteio das chaves rola hoje, na África do Sul, e contará com representantes das 32 seleções presentes no mundial. Ninguém quer ficar no temido ?grupo da morte?. Se bem que, se pensarmos bem, entrar numa chave muito fácil pode ser prejudicial pra quando o bicho pegar pra valer, a partir das oitavas-de-final.

Jasc

Édio e a equipe de ciclismo do Avaí estiveram na Ressacada, no domingo. Foram levar medalhas e troféus conquistados nos Jasc deste ano. Continuar incentivando o esporte olímpico faz parte do planejamento do Avaí para 2010. Além da turma da bike, o pessoal do basquete também ganha aquela força do clube do sul da ilha.

Ah, tá!

01

A viadagem do DIARINHO conseguiu bater os cornos nos do superintendente da fundação Municipal de Esportes de Floripa. E não economizou na língua. Reclamou um monte da falta de informações sobre a equipe manezinha, que acabou conquistando os Jasc este ano. Atencioso como sempre foi desde os tempos de atleta e técnico de vôlei, Édio Manoel Pereira pediu um monte de desculpas e colocou todos os telefones à disposição. Tava mesmo estranho ele ser blindado pela assessoria. Logo o Édio, que sempre foi um istopô legítimo.

Vixe!

 02

Tava demorando pra alguém soltar a língua no Avaí. E quem o fez foi o zagueiro André Turatto, que reclamou que a diretoria ainda não o procurou pra definir sua situação. Sinceramente, não deu pra entender o motivo de tanto marimbondo saindo da boca do zagueirão.

Medalhinhas

Bruninho (melhor atleta – vôlei), Angélica Passold (revelação – xadrez), Marcos Pacheco (melhor técnico – vôlei), Ciser/Arauldite/Univille (melhor equipe – basquete) e Unoesc (melhor entidade esportiva) serão os agraciados este ano com o troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte Olímpico. A rasgação de seda rola na segunda-feira, em Floripa. Guga, é claro, estará presente na festa organizada pelo governo da Santa & Bela. Falar em governo, deviam era aproveitar a pompa da cerimônia e liberar mais uma graninha pra incentivar o esporte amador, né?

Manhosinho

O Fernandes tá reclamando demais. Fazendo um chororô com a imprensa porque ninguém do Figueirense o procurou pra renovar contrato. Do jeito que a coisa tá pros lados do clube, é melhor ele parar com a novelinha. Ainda vai ter muito blablablá primeiro, pra depois definirem o que será do Figueira em 2010.

  •  

Deixe uma Resposta