• 11 dez 2009
  • Postado por Tiago

esporte@diarinho.com.br

Será que vai melar?

O figurão Paulo Schmidt, aquele mesmo que mandou repetir Marcílio Dias x Toledo na série C do Brasileiro de 2008, tá de volta. Agora, o procurador geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) arquivou o ?Caso Cazarine?. Com isso, a Portuguesa/SP, que acusou o Guarani/SP de ter inscrito o ex-jogador da Chapecoense de forma irregular, não tem mais como ganhar a vaga do Bugre no Brasileirão. O fato ainda pode tirar o Brasil da copa do Mundo de 2010, caso a Fifa não considerar que o período de transferências seja de julho a junho. Se isso rolar, a entidade máxima do futebol pode punir a CBF e, de quebra, ferrar com a seleção brasileira. Pro procurador ter arquivado o caso, ele deve saber bem o que é certo ou errado nesta situação. É o que todos esperamos.

Pobre concordância

INTERNA-COLUNA-1---PAG-23---placa-ginasio-saul-oliveira---foto-felipe-vt

A Cimed tá batendo o maior bolão dentro de quadra, atrás do quarto título na Superliga masculina de vôlei. Mas nem tudo tá tão perfeito assim no ginásio de esportes Saul Oliveira, o Capoeirão, em Florianópolis, casa do time manezinho. Quem entra no local dá de cara com uma placa tosca do governo da Santa & Bela, de setembro de 2002, avisando da inauguração da reforma do ginásio. O problema é que não respeitaram a pobre gramática e não há concordância na frase: ?Foi inaugurado no dia 26 de setembro de 2002 a reforma total destas instalações?. Inaugurado a reforma foi ótimo. É o seu Creysson fazendo escola.

Agora vai?

Paulo Prisco Paraíso chegaria de viagem na madrugada que passou. Tava na Austrália, de férias. Chega pra tentar resolver o perrengue entre Figueirense e Figueirense Participações. Seu aspone, Thiago D?Ivanenko tava indignado esta semana. Ele disse que, apesar de não haver acordo ainda sobre quem vai gerir o futebol alvinegro, o planejamento tá sendo seguido. Apresentação da rapaziada que vai ter que chutar a bola de preferência pro gol rola dia 6 de janeiro.

Eu fiz a camisa

Site que incentiva o torcedor a fazer a camisa que o Avaí irá usar na disputa da copa do Brasil recebeu, até ontem, às 10h, mais de 460 modelos de camisa. E quem pensa que só a manezada tá empolgada, pode ficar pasmo. Esse Avaí faz tanta coisa que tem modelo de camiseta de todas as regiões do país. Se tu tá afim de tirar uma onda e tem bom gosto, claro, entra no www.eufizacamisa.com.br e manda o teu desenho.

Só dá Avaí

Silas no Grêmio e Fossatti no Internacional dão o tom: ex-avaianos tentando ?ensinar? futebol pra gauchada. Agora dorme com um barulho desses!

Quem cochicha…

INTERNA-COLUNA-2---PAG-23---s---corneta-esportiva---zunino-e-luiz-alberto-foto-rubens-flores-10dez09

Zunino e Luiz Alberto, da LA Sports ontem à tarde, durante a coletiva, tiveram vários encontros ao pé-do-ouvido. Enquanto o novo técnico Chamusca conversa com a galerinha, eles por certo acertavam algum novo detalhe que deve ser revelado hoje ou na semana que vem. Pelo jeito há mais novidades à vista no Leão.

  •  

Deixe uma Resposta