• 16 dez 2009
  • Postado por Tiago

esporte@diarinho.com.br

Campeão mixuruca

O meio-campo Claudemir se tornou, no último findi, o maior campeão de pequenos torneios da história recente dos times catarinenses. Hoje, no Joinville, o jogador foi titular do time que acabou de ser campeão da copa Santa Catarina e da recopa Sul-Brasileira. O diabo é que ele também conquistou os mesmos títulos em 2007, quanto atuava pelo Marcílio Dias. Claudemir só não é tricampeão da copinha e da recopa porque não jogou no Brusque em 2008, que também foi campeão dos dois torneios. Quero ver é fazer isso no campeonato Catarinense. Aí o buraco é mais embaixo, meu filho.

Climão!

Funcionários do Figueirense não escondem a apreensão com toda essa indefinição sobre o futuro do clube. Ano passado, quando viveram a mesma situação, muitas cabeças rolaram. E esse ano a coisa promete ser pior. Ninguém da diretoria fala nada e a turma não sabe se vai cruzar o ano empregada ou na fila do seguro. E pela conversa toda de ontem, o caldo já entornou. Só tão com vergonha de contar que não só em 2010, mas por algum tempo o clube vai rebolar até entrar nos trilhos novamente.

Celebração

A sexta-feira foi de muita descontração em Biguaçu. Organizado pelo professor Mesquita, responsável por revelar pro mundo da bola o Meia Marquinhos Santos, a festa de encerramento de ano do time das Estrelas reuniu gente fera no gramado e depois numa festa no Píer 33. Além do Galego, jogaram contra o Sereno craques como Abeneir, Paulo Rink e Edno.

Matador

No ataque do time das Estrelas nada menos que o presidente do Avaí, João Nilson Zunino. Aos dois minutos de jogo o árbitro Margarida anotou um pênalti. O presidente cobrou com perfeição e nem deu bola pra armação do anfitrião. ?O que importa é que na hora de marcar o pênalti eu acertei?, brincou o chefão do Leão. Zunino, como sempre, roubou a cena. Após deixar o gramado foi muito celebrado. Tirou fotos, deu autógrafos e foi homenageado pelo professor Mesquita. Rasgação de seda explícita.

Por falar nele…

 INTERNA-COLUNA-2---PAG-23---s---joao-nilson-zunino-foto-rubens-flores-27out08d---CAPA

Zunino será reeleito presidente do Avaí na quinta-feira. Ou alguém duvida que tem gente contra tudo o que ele tem feito no clube? Se tem, tá de biquinho bem fechado pra não passar por fiasquento.

Tamo na área!

A jornalista Carla Cavalheiro, da viadagem do DIARINHO da capital, integra a nova diretoria da associação de Cronistas Esportivos da Santa & Bela, a Acesc. A eleição rolou ontem e confirmou JB Telles à presidência da instituição. As críticas a gente deixa pra depois. Primeiro vamos deixar a galera trabalhar. Ah, e já podem ir providenciando nossas credenciais.

Em Sampa

INTERNA-COLUNA-1-PAG-23---s---corneta-esportiva-039---margarida-foto-rubens-flores-15dez09

O folclórico Margarida estará no próximo fim de semana em Sampa. Vai apitar um jogo beneficente organizado por Felipe Massa. Tá pra lá de animado, afinal de evento em evento o palhocense tem conhecido o mundo todo e tá sempre enfiado entre as otoridades esportivas.

  •  

Deixe uma Resposta