• 06 jan 2010
  • Postado por Tiago

esporte@diarinho.com.br

Mais qualidade

INTERNA-COLUNA-1-PAG-19---s---corneta-esportiva-001--luis-alberto-foto-rubens-flores-05jan10

O jovem empresário Luís Alberto, da empresa LA Sports, tava todo faceiro na Ressacada ontem à tarde. Apresentou numa lapada só oito jogadores. E confirmou pra hoje mostrar as fuças do zagueiro Émerson, aquele do gol contra, que tava no Botafogo. O cartola da LA garantiu que a folha de pagamento do Avaí baixou este ano, mas aumentou a qualidade do time. ?E ainda valorizamos quem tinha que ser valorizado?, jura ele.

Pracabá!

O site do Avaí mantinha até ontem, no início da noite, no link ?uniforme?, a Champs como patrocinadora da vestimenta da boleirada. E olha que a parceria com a Fanatic foi apresentada em setembro, época do aniversário do Leão. Ninguém notou isso ainda? Nem a Fanatic?

Aprenderam

Das boas coisas que o Figueira aprendeu em seus anos de série A foi a importância em manter o site atualizado. Seja sábado, domingo, feriado, dia ou madrugada, a informação oficial sempre tá na internet. E quem não acessa o site nem precisa se preocupar. Quem tá cadastrado no site recebe por e-mail todas as novidades. Já lá no sul da Ilha…

Chiadeira

 INTERNA-COLUNA-2---PAG-19---s---corneta-esportiva-001--presidente-avai-joao-nilson-zunino-foto-rubens-flores-05jan10

Torcedor avaiano tá puteado com aumento da mensalidade do clube. Já falaram de um tudo. É aquela coisa: na hora de exigir time bom, de cobrar melhores condições no estádio, disso e aquilo, todo mundo berra. Na hora de ajudar, também. O que não é justo é o presidente Zunino e alguns diretores abonados continuarem bancando sozinhos a glória azurra. A cultura brasileira de achar que tudo tem que ser de graça e bancado pelo governo parece estar estremecendo o relacionamento Avaí-torcedor.

Viola é marketing

INTERNA-COLUNA-3-PAG-19---s---corneta-esportiva---atacante-viola---divulgação

O Brusque foi destaque na mídia nacional durante todo o dia de ontem. O motivo foi o anúncio da contratação do veterano atacante Viola, tetracampeão mundial com a seleção brasileira. O folclórico jogador, que tava mantendo a forma jogando Showbol ? aquele futebol sintético pra boleiros aposentados ? será bancado pela Havan. Com certeza, a marrecada vai ganhar com a venda de camisas e estádio cheio, mas dentro das quatro linhas é bom não esperarem muita coisa do antigo goleador, que hoje tá com 41 anos. A jogada é muito mais de marketing do que de qualquer outra coisa.

Uma andorinha…

…só não faz verão. E será que o Viola sozinho será capaz de levar o Brusque a algum lugar no Catarinense? Olha que na bolsa de apostas já tão falando que ele pode levar sim. Levar o time todinho pras baladas em Balneário Camboriú.

  •  

Deixe uma Resposta