• 08 jan 2010
  • Postado por Tiago

esporte@diarinho.com.br

Marreco ilustre

INTERNA-COLUNA-1-PAG-19---s---coluna-corneta---apresentação-viola---foto-seth-cohen

O tetracampeão quase aposentado Viola foi apresentado ontem como o grande reforço do Brusque pro Catarinão 2010. O folclórico atacante já chegou com a camisa do time e, desde ontem, tornou-se o marreco mais ilustre da city. Viola ganhou até uma camisa da organizada Força Independente, que tem um marreco todo bombado nas costas. Marrento, com sempre, garantiu que é só a bola chegar que ele vai meter muitos gols. É esperar pra ver!

Quem é?

INTERNA-COLUNA-2-PAG-19---s---corneta-002---zagueiro-emerson-foto-rubens-flores-07jan10

Esse aí é o zagueiro Émerson, que foi apresentado na quarta-feira. A chegada do ex-jogador do Botafogo foi ofuscada pelo oba-oba em cima do meia-atacante Sávio. Mas dá nada não. Quando ele entrar em campo alguém vai se dar conta: ?Ué, aquele que adora fazer gol contra veio??.

Velhos?

Fernandes, Sávio e Viola já viraram motivo de piadinhas pelaí. Mas o que ninguém discute é a qualidade desses jogadores. São reforços de peso, principalmente os dois primeiros, pra times que teoricamente tão sendo bem montados pro Catarinense. Deverão fazer a diferença no Figueira e no Avaí. Já Viola vai ter que remar pra ter alguém que lhe ajude a levar o Brusque a algum lugar.

Na mídia

Por falar em Sávio, o jogador, que só ontem à tarde foi pra Gramado/RS se integrar ao grupo avaiano, passou parte da terça e da quarta-feira em entrevistas. Foi a tudo quanto é programa de rádio e TV na ilha manezinha. Coitado dele, se não render o esperado.

Los Hermanos

Funcionários da Unimed, um dos patrocinadores do Figueira, comentaram esta semana que ficaram assustados com a quantidade de jogadores argentinos no Alvinegro. Por um momento, uma das pessoas que faz o cadastro dos jogadores na empresa, pra que eles tenham direito ao plano de saúde, chegou a imaginar que tão montando em Floripa uma sucursal da seleção do país do Maradona.

E não é que tá lá!

E não é que, mesmo depois da cornetagem, continua no saite do Avaí a Champs como patrocinadora do uniforme do clube. A lista de jogadores pelo menos já apareceu. Assim nem a gente e nem os torcedores ficam tão perdidos.

Revolução no amador?

A galera do DIARINHO anda com o pé atrás com a montoeira de promessas feitas pela cartolagem da liga Itajaiense de Desportos pro amador peixeiro de 2010. Se mal e porcamente organizam a primeira divisão, como vão conseguir fazer uma segundona? Isto sem falar na violência, que tem tudo pra comer solta mais uma vez, se não rolarem punições exemplares pros atletas e dirigentes que adoram uma confusão. Por outro lado, se cumprirem com tudo com o que foi anunciado, será o melhor amador peixeiro da história. Vamos ficar de olho!

  •  

Deixe uma Resposta