• 13 jan 2010
  • Postado por Tiago

esporte@diarinho.com.br

Começou

O campeonato Catarinense ainda nem iniciou e já foi dada a largada nas alterações de datas e horários das partidas. É uma esculhambação! Dessa vez estamos dispostos a contar um a um os jogos alterados. Então, aí vai: Avaí x Brusque, que era sábado à noite, foi transferido pra domingo à noite. Alguém sem noção, que não sabe o rolo de trânsito na capital num domingo de verão, deve ser o responsável por tamanho coice no torcedor. Muito estranhamente, a alteração foi solicitada pela PM.

Gurizada reunida!

CORNETA-s---avai---lateral-medina-foto-rubens-flores-12jan10

Os amadinhos do torcedor avaiano devem ser as estrelas do jogo de estreia contra o Brusque. Notícias da serra gaúcha indicam que Medina (foto) e Cristian tão confirmados na escalação de Chamusca. O goleiro Renan também deve estrear. Primeiro jogo com fortes emoções!

Festança

Depois de ter perdido pra RIC/Record a exclusividade de transmissão da festa da virada de ano na capital, a RBS comemorou em altas rangaceiras ontem à noite, em Floripa, o lançamento da transmissão do Catarinão 2010.

Não é perseguição, gente…

…mas no site do Avaí continua ? e é a terceira vez que citamos isso ? a Champs como patrocinadora dos uniformes. A nova fornecedora é a Fanatic, do próprio Leão, em parceria com a Pieri Sports.

E agora?

O incentivo da diretoria do Avaí a torcedores que da noite pro dia criaram avalanches de blogs sobre o time pode ter surtido efeito contrário. No momento em que o clube reajusta a mensalidade dos associados, os blogueiros, que se transformaram numa espécie de porta-vozes do Leão, tão indignados e fazendo campanha pedindo explicações sobre a carcada no bolso. Semana passada, os blogueiros tiveram uma reunião com o presidente João Nilson Zunino. Saíram cuspindo fogo e marimbondos. Não gostaram nadinha do que foi falado. Muitos expuseram opiniões na internet. E quem o fez diz que não teve coragem de publicar tudo o que realmente rolou na reunião.

Tão devendo

Não é novidade que clubes costumam atrasar pagamento de boleiros. O que não dá pra aceitar é clube montando time pra tentar levantar a taça do estadual sem pagar quem atuou na temporada passada. Cara que levou o cano ainda não quer aparecer pra contar a presepada. A gente espera ele se decidir… Enquanto isso, lustramos a chuteira.

  •  

Deixe uma Resposta