• 20 jan 2010
  • Postado por Tiago

esporte@diarinho.com.br

Sem economia

Os árbitros que apitaram os jogos do Avaí e do Figueira na primeira rodada não economizaram nos cartões amarelos. No jogo Avaí x Brusque, o árbitro Raimundo da Luz Nascimento disparou sete amarelos e um vermelho. Na partida Figueirense x Imbituba, Evandro Tiago Bender também disparou sete amarelos. Nos dois casos, os mais prejudicados foram os times visitantes e de menor expressão.

Peitou

 INTERNA-PÁG-23-s---corneta-esportiva-005---assistente-neuza-back-19jan10

A assistente Neuza Inês Back não teve medo. Anotou impedimento em dois gols do Imbituba contra o Figueira e marcou um lance de mão na bola pro Alvinegro. Os machões de plantão tiveram que engolir. Ela não fez bobagem alguma. Que guria valente!

Não entendemos

O volante Jeovânio tá mais magro, é verdade. A pré-temporada lhe fez bem. Ainda precisa recuperar fôlego e também encontrar uma camiseta pra jogar, que seja igual a dos companheiros de time. No segundo tempo do jogo contra o Brusque, ele apareceu com a camisa sem patrocínio na barriga. Qual seria o motivo?

E agora?

 INTERNA-s--corneta-esportiva-goleiro-renan-19jan10

Goleiro Renan deu um banho domingo contra o Brusque. Das vezes que foi acionado, mostrou segurança e competência. Zé Carlos que se prepare. Pode ter experiência, mas a vaga tá comprometida.

Ai, que implicância!

O Avaí anuncia em seu site um novo portal. Mas não tira de lá de jeito algum a Champs como patrocinadora oficial do uniforme do time. E a lista de jogadores? É luxo, né bem?

Os artilheiros

INTERNA-PÁG-23-s---corneta-esportiva-atacante-junior-negrao19-jan10

Recém chegados ao Avaí e Figueirense, respectivamente, o zagueiro Gabriel e o atacante Júnior Negrão (foto) já caíram nas graças da torcida. Lideram a artilharia do campeonato Catarinense com dois gols cada.

Tá evoluindo

O saite da federação Catarinense de Futebol tá evoluindo. A súmula dos jogos digitadinha e com riqueza de detalhes tá muito legal. Coisa tá andando conforme manda a cartilha tecnológica.

  •  

Deixe uma Resposta