• 27 jan 2010
  • Postado por Tiago

No Colorado ou no Peixe?

PRIMEIRA-NOTA-s---Corneta-26.01.10

Eltinho pode ter carimbado o passaporte rumo ao Rio Grande do Sul, com o partidaço na vitória avaiana do último sábado, contra a Chapecoense. Jornal da gauchada confirma que o lateral-esquerdo está acertadíssimo com o Internacional. Além do Colorado, o técnico Dorival Júnior também confirmou o interesse do Santos no lateral da chuteiras amarelas. No sul da Ilha é claro que as informações são desmentidas. Quem viver, verá!

E ai?

Saite do Santos ontem dizia que o meia Marquinhos será titular no jogo de logo mais, contra o Barueri. A conquista da vaga deve-se à contusão do volante metido a pastor Roberto Brum. Pirão de farinha com cocoroca não faz mal a ninguém e é bom ser apreciado pelos puxa-sacos do galego. Eles fazem festa e um auê desgraçado até quando ele marca gol em jogo treino. Bola Marquinhos tem, mas precisa remar muito pra conquistar a vaga definitiva no time da Baixada.

Um salve!

Aquele mantra com energias positivas ao lateral Filipe, que muito já emprestou seu talento pras páginas do DIARINHO enquanto esteve no Figueirense. A fratura do tornozelo que sofreu durante o jogo entre o Deportivo La Coruña e o Bilbao, no sábado, pelo campeonato espanhol, foi medonha. O jogador brigava por uma vaga na copa da África do Sul, mas agora deve ficar fora da competição. Uma pena…

A gente tem avisado

Se os problemas fora de campo do Figueira não forem resolvidos com rapidez, o time pode também frequentar a segunda divisão no Catarinense. E isso não é praga. É a constatação do óbvio.

Não é que deu certo?

Tiraram do saite do Avaí o uniforme com o patrocínio da Champs! Até que enfim! Ainda falta a relação de todos os jogadores e o novo uniforme. Mas a gente espera o prometido portal.

Talvez

ÚLTIMA-NOTA-s---Corneta-26.01.10-

Ao que tudo indica, Sávio pode estrear na semana que vem, no jogo contra o Imbituba. Nada de contar com o ovo no fiofó da galinha antes do tempo. Mas a possibilidade tem deixado torcedor avaiano cada vez mais agoniado.

  •  

Deixe uma Resposta