• 29 jan 2010
  • Postado por Tiago

Foram eles!

CORNETA-s---Fernandes-28.01.10

Que a coisa tá mais preta do que branca no Alvinegro não é novidade pra ninguém. Mas agora o Figueirense já tem dois culpados, caso o time não chegue à final do Catarinão e não consiga retornar ao campeonato Brasileiro da primeira divisão. O primeiro é o rolo com a Figueirense Participações, que deve encerrar sua participação no clube de Floripa em março. O outro é Fernandes, que novamente, quando teria que carregar o time nas costas e dar um pouco mais de seu suor pra salvar a equipe de uma fiasqueira, fraturou a clavícula.

E ai?

E o Bilu, heim? Tá treinando no Figueirense, mas até agora ninguém confirmou se ele fica ou se ele vai embora.

Diboa!

Eltinho foi pro Inter. Na saída, foi expulso, o que facilitou um monte o empate do Criciúma na quarta-feira. De titular absoluto, começa agora a caminhada pra ganhar espaço no clube gaúcho. Na coletiva após o jogo, falou em jogar a Libertadores e fazer uma boa participação no Gaúchão. Lá ele terá a concorrência do lateral-esquerdo Kleber, que ainda sonha com uma vaguinha na seleção do Dunga. Aguardemos…

Opa!

Animação pros lados do Figueira. O atacante William já tem condição de jogo e pode ser o novo parceiro de Júnior Negrão. Será que ele vai dar conta de ajudar o Negrão, que tem se desdobrado sozinho lá na frente?

Batoré de volta

CORNETA-s---Willian---Rubens-Flôres-28.01.10

Ainda não foi assinado o contrato de empréstimo do ex-atacante avaiano William com o Grêmio. A diretoria do Leão não gostou do contrato feito pelo time gaúcho e quando mandou a papelada alterada pra Porto Alegre, por lá o povo dos pampas torceu o chifre. Pra piorar, o clube francês Guingamp, que detém os direitos sobre o jogador, tá questionando esse troca-troca entre os dois clube. Pelo jeito o presidente Zunino, que andou se estranhando com o atacante nos últimos dias em que ele esteve na Ressacada, corre o risco de ter que engolir o Batoré até resolver esse perrengue.

  •  

Deixe uma Resposta