• 05 fev 2010
  • Postado por Tiago

Próximo!

CORNETA---s---Márcio-Goiano-foto-Rubens-Flôres 

Tão achando inúmeros culpados pro fracasso do Figueira nesse início de temporada. O primeiro a levar a culpa foi Renê Weber. O próximo será Márcio Goiano, pode anotar. Mas outros estão com a senha. O rompimento do clube com a Figueirense Participações e a lesão de Fernandes aguardam a vez. Porém surgiu um salvador. O meia Bilú vai ter que dar conta do recado e levar essa garotada nas costas. Dá até pena!

Mas não vai longe

Podem arranjar os culpados que quiserem pro desempenho do Figueira, mas o time é fraco demais. Na capital chamam o Alvinegro de time dos ?anões?. Tem coisas que nem o melhor técnico do mundo dá jeito!

Olha ele aí!

 CORNETA---s---Corneta-Silvio-foto-Rubens-Flôres

Essa é pra torcida do velho Marinheiro matar saudade. Silvio, ex-goleiro e ídolo da torcida marcilista, agora é o preparador de goleiros do Atlético de Ibirama.

Coisa medonha!

É chover no molhado falar do acesso ao estádio da Ressacada. Mas só quem passa duas horas pra ir, mais duas pra voltar pra casa em dia de jogo do Avaí, sabe o quanto é bom bater na mesma tecla. Solução? Só no próximo ano. As obras da cabeceira do elevado do trevo da Seta foram iniciadas essa semana. É esperar pra ver…

Tá namorando!

CORNETA---s---Medina-04.02.10

O Medina é um gurizinho mesmo! Na falta do que falar na coletiva após a vitória suada e sofrida contra o Imbituba, soltou que tá bem porque arranjou uma gatinha e que tá muito feliz. Ai, ai…

Despontando

O atacante Leandrão, ex-Atlético de Ibirama e Marcílio Dias, está despontando no time profissional do Inter/RS. No colorado, o jovem artilheiro é chamado de Leandro Damião e sempre que recebe oportunidade do técnico uruguaio Jorge Fossati tem retribuído a confiança com gols. Fossati, que atualmente é treinador, foi um dos ídolo no Avaí quando defendeu a meta azurra na década de 80.

  •  

Deixe uma Resposta