• 19 ago 2009
  • Postado por Tiago

esporte@diarinho.com.br

Mascarado, não!

O uso de máscara cirúrgica pelo presidente João Nilson Zunino, na reunião da Associação de Clubes que rolou na semana passada, em Brusque, não quer dizer que ele já anda todo exibido pela campanha que o time tá fazendo no Brasileirão. Educado que só ele, o dotô Zunino tava apenas preservando os colegas de ficarem gripados. O coitado passou alguns dias só na base do atchim. Mas a gripe era a comum. A gripe porca ele deixa pra quem torce pro time do Parque Antártica.

Na torcida por Bruninho

INTERNA-COLUNA-1-PAG-23---s---corneta-esportiva-005---levantador-bruninho-foto-silvio-avila-divulgacao-cbv-18ago09

Ligamos ontem pro Chico Lins, supervisor da Cimed, pra saber notícias do levantador Bruninho. O jogador que servia a seleção brasileira no Sul-americano de Vôlei, na Colômbia, fraturou o osso do punho no final de semana. Chico nos confirmou a boa nova. Bruninho não vai pra faca. A imobilização durante alguns dias, boas sessões de fisioterapia e o retorno o mais rápido possível aos treinos serão suficientes pra que ele possa voltar a mostrar seu talento nas quadras. Bruninho é esperado em Floripa pra retornar à equipe da Cimed. Por enquanto, ele acompanha a equipe comandada pelo papi Bernardinho.

Mais de mil

O diretor de Marketing e Licenciamento do Avaí, Amaro Lúcio da Silva, é um cabra que não pensa pequeno. De acordo com ele, em 2007 o Leão tinha menos de 100 produtos licenciados. Até o mês passado, este número já passava de mil. Pra 2011, a promessa é chegar a três mil produtos licenciados. Como o Avaí anda sobrando em campo, capaz até de xixi engarrafado emplacar na prateleira do fiel torcedor azurra.

Mais tranquilo

A vitória do Figueirense no final de semana amenizou um pouco os ânimos pros lados do estádio Orlando Scarpelli. A diretoria até já anunciou reforços. Apresenta esta semana o meia Ricardo Bóvio, meio cabeçudo, mas pra Segundona tá bom. Ontem, a informação é de que o cartola José Carlos Lages tava em Curitiba. Pode trazer na bagagem o atacante Rafael Moura e o meia Netinho.

Campeão de parabéns pra você

O atletismo brasileiro tá provando no Mundial de Berlim que atualmente é uma mentira. Nossos atletas só ganham competições caseiras, mas quando o bicho pega pra valer, contra os melhores, estamos longe de alcançar bons resultados. O último fiasco rolou ontem, com Jadel Gregório no salto triplo. O atleta tá mais pra campeão mundial de parabéns pra você, pois só sabe bater palma, mas na hora de saltar é uma tristeza. Na terra dos alemons, o brazuca, considerado um dos favoritos ao pódio, ficou apenas com o oitavo lugar. Outra que decepcionou foi Fabiana Murer. Ela também tinha chances de medalha no salto com vara, mas acabou em quinto lugar, sem que ninguém desse fim ao seu ?pau gigante?. A esperança é de que a campeã olímpica Maurren Maggi seja a exceção à regra de fiascos do atletismo nacional, atingido também pelo escândalo de doping de vários atletas.

Com moral

O pessoal do esporte aqui da casa tá que não se cabe dentro das calças de tanta felicidade. O motivo foram os elogios dados a este malacabado espaço pelo diretor de Planejamento do Avaí, Ênio Gomes. O profe é leitor assíduo do DIARINHO. Diz que dá boas gargalhadas com o que lê nas páginas do jornal mais quente do sul do mundo. A viadagem agradece!

  •  

Deixe uma Resposta