• 21 ago 2009
  • Postado por Tiago

Tá gordinho?

Anderson Pico, Ricardinho, Kássio e Luciano Totó são os jogadores que hoje treinam em separado no Figueira. O primeiro tá de lado porque não consegue emagrecer. Mas o lateral garante que não tá gordo e que só precisa entrar no time pra pegar ritmo de jogo. Nega que tenha tido um enrosca com o técnico Roberto Fernandes e garante que não é indisciplinado. Será que o boleiro que parece fazer a dieta da sopa – come o que der sopa – tá dizendo a verdade?

Aprovado

O volante Emanuel, ex-Santa Cruz, é o novo reforço do Avaí pro returno do Brasileirão. O jogador já teve o oquei do técnico Silas e treina com o grupo principal há pelo menos 10 dias. Agora é ver quando ele estreia e no lugar de quem ele irá entrar. Com o time ajeitadinho como tá hoje, tá é difícil alguém conseguir vestir a camisa de titular.

Nas coxas

O preparador físico Luís Guilherme Bérgamo tá meio puteado porque andam falando que pelo menos 10 jogadores do Figueira tiveram problemas na coxa nos últimos tempos. Ele não gostou de alguém ter dado a entender que as contusões na mesma parte do corpo destes atletas seja problema de preparo físico. De acordo com o profe, o que rola é que nos últimos 40 dias a turma só teve cinco dias de folga. Foi jogo, viagem e treinos um atrás do outro.

Em campanha

“Existe o Avaí a.Z e d.Z.”. A afirmação é do vice-presidente do clube, Eduardo Gomes, em campanha para a manutenção de João Nilson Zunino no comando do Leão. E é bem verdade, pois aqueles que por muito tempo pediram “Fora Zunino”, tão engolindo um sapo gigante com a boa fase do time, que começou no campeonato Catarinense de 2008. De lá pra cá, apesar de alguns tropeços, o Avaí tem se firmado em campo e também fora dele.

Mais uma do NEC

O Navegantes segue sua rotina de fiasqueiras no Catarininha. O lanterna da competição, que não paga taxas de arbitragens nos dias de jogos e perde por não aparecer pra bater a sua curta bolinha, por pouco não deixou de disputar mais uma partida. Na noite de quarta-feira, a equipe do Egon enfrentou o Porto União, mas fez os donos da casa esperarem um tempo no gramado, porque chegou atrasada. A desculpa foi um acidente que teria rolado na BR-280. E por que não saíram mais cedo? Ah, e o time tava rachado. Os jogadores tiveram que viajar em vários carros pra ir ao confronto e tomar 4 a 1. Navega merecia coisa melhor.

Que cagaço!

O goleiro Paes, reserva de Eduardo Martini, não acompanhou a delegação pra Belo Horizonte. Durante o treino antes do embarque esta semana, ele se chocou com o volante Marcus Winícius e acabou tendo um pequeno traumatismo craniano. Exames já foram realizados e tá tudo bem com o cabeçudo arqueiro azurra, que deve estar no banco no jogo de domingo contra o Flamengo.

  •  

Deixe uma Resposta