• Postado por Tiago

Um dos grandes grupos líricos do Sul do país já prometeu que vem a Balneário Camboriú em julho, mês de aniversário da Maravilha do Atlântico Sul. O espetáculo da turnê do Coro Lírico – Acoliossca será apresentado na faixa pra galera moradora ou visitante da localidade.

Os cantores estarão se apresentando durante a Festa do Bom Sucesso, nos dias 17 e 18 no pavilhão da Santur (BR-101, Km 137) com muitas atrações culturais, para comemorar os parabéns de 45 anos de emancipação político-administrativa do município. O show está marcado para o segundo dia da festa, 18 de julho, às 20 horas.

O Coro Lírico da Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (OSSCA) foi formado há sete anos pelo maestro José Nilo Valle, que atualmente faz a regência da Orquestra. O seu início foi marcado por apresentações conjuntas, para cantatas, óperas, peças que exigissem a voz dos coralistas.

O show não terá custo pra Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, que é a promotora da Festa do Bom Sucesso. A Sectur ficou encarregada apenas de promover a logística necessária para o espetáculo, como som, luzes e palco, estruturas já necessárias para a outras apresentações da festa.

  •  

Deixe uma Resposta