• Postado por Tiago

O corpo de um gurizão com idade que varia entre 18 e 20 anos foi encontrado boiando na tarde de ontem às margens do rio Itajaí-Mirim, no bairro São Vicente, em Itajaí. Pelo estado que tava, os peritos do Instituto Médio Legal (IML) de Itajaí acreditam que o corpo devia estar no rio há pelo menos três dias.

O rapazote foi assassinado a golpes de faca e jogado no Itajaí-Mirim, onde foi encontrado pelo povão ontem, por volta das 16h. A galera do São Viça avisotu o corpo boiando e chamou a polícia, que pediu ajuda ao IML pra retirá-lo de dentro d´água.

Foi preciso uma perícia caprichada do pessoal do IML pra descobrir as características do cadáver, que tava totalmente desfigurado. Ele é moreno e tem uma tatuagem de cruz na perna esquerda. No dia em que foi mandado pro além, o cara tava vestindo uma calça verde e uma camisa branca.

Devido ao estado em que está, o corpo já foi levado pro necrotério do cemitério da Fazenda e deve ser enterrado hoje como indigente, se não for reconhecido a tempo.

  •  

Deixe uma Resposta