• Postado por Tiago

Continua sem identificação o rapaz encontrado morto num arrozal do bairro Morretes, em Itapema. O corpo foi encontrado na noite de terça-feira, em meio a uma sangueira, dentro de uma cova rasa. A equipe da polícia civil já abriu um inquérito pra investigar a treta, mas ainda não tem qualquer pista que possa ajudar a identificar vítima e matador.

O rapaz aparenta ter uns 20 anos, tem cerca de 1,70 de altura, pele clara e cabelo liso. Como o corpo já estava em avançado estado de decomposição, a perícia do instituto Médico Legal (IML) não conseguiu constatar se ele tinha algum tipo de sinal no corpo.

Os peritos do IML informaram que o coitado devia estar morto há quase um mês. Depois da perícia, o corpo foi enterrado, pois não tinha condições de mantê-lo na geladeira do IML.

Os homisdalei esperam identificar o carinha o quanto antes pra conseguir descobrir quem e o que motivou o assassinato. Quem tiver alguma informação que possa levar ao nome do sujeito pode procurar a polícia através do teleonfe 47- 3368-4518, sem se identificar.

Na manhã de ontem, um morador de Itapema, que busca o filho viciado em drogas há quase um mês, procurou a polícia pra descobrir se era seu rebento fujão. O cara deu uma olhada nas fotos do defunto, mas não confirmou que ele era seu filhote.

Até agora conseguiram descobrir que ele sofreu traumatismo craniano e morreu depois de tomar muita porrada na cabeça. Agora os tiras tentam saber porque ele estava de costas, com as calças e cueca arriadas e com luvas de lã na mão.

  •  

Deixe uma Resposta