• Postado por Tiago

O homem encontrado boiando na marina de Porto Belo, no sábado passado, ainda tá à espera de identificação no instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú. Os exames no corpo do coitado revelaram que ele passou dessa pra melhor afogado. Os peritos calculam que a desgraça tenha rolado entre quinta e sexta-feira da semana passada.

Era finalzinho da tarde calorenta de sábado quando o povão que dava umas bandas pros lados da marina, onde ficam estacionados os barcos dos ricaços, encontraram o corpo sendo levado de um lado pro outro pela água. Os bombeiros resgataram o coitado, e duas pessoas chegaram a dizer que o conheciam, e que se tratava de um morador da city.

A polícia Civil também pintou na área pra dar um bizu no corpo, já que não era possível dizer o que poderia ter provocado a morte do coitado. Ele foi recolhido pelo IML, e rolaram exames pra comprovar a causa da desgraça. Os médicos informaram que o morto não tinha nenhuma marca de tiro ou facada, e chegaram a conclusão de que ele foi mesmo vítima das águas.

O problema é que, até agora, ninguém apareceu pra fazer o reconhecimento do afogado. Uma pessoa chegou a telefonar pro IML e dizer que tinhaum parente desaparecido, mas deve ter desistido da busca, porque não chegou a dar as caras por lá.

O morto aparenta ter 40 anos, tem a pele branca, cabelos escuros, e usava uma barba rala. Ele vestia uma bermuda jeans quando partiu pro além, e não tem nenhum tipo de tatuagem ou marca pelo corpo.

  •  

Deixe uma Resposta