Warning: array_keys() [function.array-keys]: The first argument should be an array in /home/diariblogftp/html/wp-includes/widgets.php on line 1044
Corpo de rapaz que tava desaparecido é encontrado boiando no rio Tijucas | Diarinho - Diário do Litoral
 
  • Postado por Tiago

O corpo de um rapaz foi encontrado boiando ontem de manhã no rio Tijucas, em São João Batista. O coitado, que tinha se mudado pra Santa & Bela há poucos dias, tava desaparecido desde 31 de julho, quando foi visto num bate-coxa. Os homisdalei acreditam que ele possa ter sido assassinado, e vão esperar resultado de autópsia pra dizer qual foi a causa da morte.

Era por volta das 10h da manhã quando um pescador, que tentava encher o barco com a peixarada do rio Tijucas, teve uma visão de arrepiar até cabelo de careca. Ele deu de cara com um defunto, que já parecia ter passado dessa pra melhor há algum tempo, boiando pertinho da margem. Assustado, o pescador chamou os bombeiros, que fizeram o resgate do corpo.

Os tiras de São João Batista pintaram no local pra dar um bizú no morto, e perceberam que o cara tinha uma tatuagem de uma muié quase pelada nas costas. Eles deixaram o defunto a cargo do instituto médico legal (IML) de Brusque, e começaram a corrida pra tentar identificar o infeliz.

Um rapaz que tinha registrado o desaparecimento do irmão, dias antes, pintou na depê quando soube que tinham achado um corpo. Assim que ouviu falar da tatuagem, ele teve certeza de que se tratava de seu mano, Roni Raimar Bernt, 27 anos.

O cara tinha sido visto pela última vez no dia 31 de julho, no balança-teta Tide Casqueiro. O irmão contou aos homis que Roni era chegado numa pedrinha do capeta, e por conta de rolos com traficantes tinha se mudado de Três Passos (RS) pra São João Batista, em julho.

Os tiras acreditam que o rapaz possa ter se envolvido em algum arranca-rabo por causa de porcaria, e por isso acabou morto. Pelas contas dos peritos do IML, ele deve ter vestido o paletó de madeira no mesmo dia em que sumiu. Pra esclarecer o que rolou, o pessoal do IML vai tentar descobrir o que causou a morte do coitado. O resultado da autópsia sai ainda esta semana.

  •  

Deixe uma Resposta