• Postado por Tiago

O corpo de um homem foi encontrado ontem de manhã dentro de um reservatório de água abandonado da Casan, em Porto Belo. O cadáver tinha marca de facadas, e os peritos do instituto médico legal (IML) calculam que ele tenha passado dessa pra uma melhor há pelo menos cinco dias. O morto tava num local de difícil acesso, e a polícia só ficou sabendo da treta por conta de uma denúncia anônima.

Era por volta de 11h quando a puliça militar de Porto Belo recebeu um telefonema estranho. Uma pessoa, que não quis se identificar, contou que tinha um morto estatelado dentro de uma baita caixa d`água que tá desativada, na estrada Geral do CTG, no bairro Vila Nova.

Os meganhas até desconfiaram que se tratava de um trote, mas resolveram pintar na área pra dar um bizú. Bastou botarem os zóios no reservatório pra darem de cara com uma cena macabra. O corpo de um homem tava jogado lá dentro, com marcas de facadas. O cara tem cabelos castanhos, tatuagens nos braços e pernas, e vestia uma camiseta vermelha, bermuda vermelha com azul e chinelo de dedo quando foi morto. Os milicos avisaram os tiras da polícia civil, que também apareceram pra dar uma bizolhada. Foi preciso uma ajudinha dos bombeiros de Itapema pra tirar o defunto de dentro da caixa d`água, que apesar de vazia, era bem funda. O morto acabou sendo içado com a ajuda de cordas, e foi levado pro IML de Balneário Camboriú.

As investigações tão por conta dos tiras da depê de Porto Belo.

  •  

Deixe uma Resposta