• Postado por Tiago

A manhã de sexta-feira foi cabulosa em Itapema. Um grupo de agricultores encontrou o corpo de um tiozinho caído dentro de uma valeta da fazenda Roseira, na estrada geral do Sertão do Trombudo, na zona rural, há cerca de 10 quilômetros do centro da cidade. O cara tava com muito sangue no rosto e não foi reconhecido. O cropo permanece no instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú.

Pelas 11h, o pessoal que catava arroz passou com a máquina pertinho de um córrego e viu algo estranho dentro de uma valeta. Chegaram mais próximo e encontraram o tiozinho jogado de cabeça pra baixo, com as pernas encolhidas. A sua cabeça tava ensanguentada e o corpo durinho da silva.

As polícias Militar e Civil foram chamadas e deram um bizu no local. Os peritos do IML recolheram o corpo e levaram pra análise. Pros peritos, o tiozinho tava morto há mais de 10 horas. O homem não tinha nenhum documento e tá sem identificação. Ele é moreno, bem magricelo, usava bermuda azul e camisa. Quem tiver informações que possa levar à identificação do sujeito pode ligar pro (47) 3264-6882.

A equipe de investigação da polícia Civil conversou com os moradores da região, que informaram não terem visto e nem ouvido nenhuma movimentação diferente na noite de quinta-feira. A fazenda onde o corpo foi encontrado fica num lugar ermo, bem longe de baiucas e cerca de 10 quilômetros do centro de Itapema.

  •  

Deixe uma Resposta