• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-PÁGINA-SETE---ABRE-p--Ederson-Trindade,-25-anos

Mulher achou o corpo do carinha quando tava indo trampar

Uma mulher acostumada a cortar caminho por um terreno baldio pra chegar mais cedo ao trabalho encontrou um corpo no começo da manhã de ontem, em Navegantes, no bairro Machados. Trata-se de Ederson Trindade, 25 anos, assassinado com oito facadas.

Ele tava jogado nos fundos do terreno, perto de uma quitinete, em meio a pedaços de movéis, vasos e pneus velhos. As facadas atingiram as costas, o peito, os braços e as pernas do moço.

O rapaz foi identificado pelo irmão, que tava preocupado com o desaparecimento dele. Como Ederson era chegado numa pedra do dêmo, os tiras dengodengo desconfiam que ele morreu nas mãos de outro viciadinho.

A mulher chamou os milicos que isolaram a área até a chegada dos tiras e do pessoal do Instituto Médico Legal (IML) de Itajaí. No local os homi encontraram um isqueiro, um cachimbo e a faca que deu cabo da vida do viciadinho.

Os tiras suspeitam que o corpo foi arrastado até o canto do terreno. A grama tava toda amassada, como se o corpo tivesse sido puxado pra ser escondido no meio dos entulhos da quitinete.

Os policiais acreditam que Ederson possa ter se envolvido numa briga. Apesar da suspeita da polícia, entre os moradores da região ninguém sabia de nada. O cara surrupiava pra manter o vício e já tinha sido preso algumas vezes por isso.

  •  

Deixe uma Resposta