• Postado por Tiago

Esta semana o caminhão do peixe da prefeitura de Itajaí vai priorizar a zona rural e as periferias da cidade. Hoje, a colonada do distante Arraial dos Cunhas vai poder comprar pescados frescos e congelados a precinho de banana. O caminhão vai estar estacionado no pátio do posto Raimondi, que fica às margens da rodovia Antônio Heil.

Amanhã, o povão do loteamento Votorantin, nos Cordeiros, recebe a visita da peixaria ambulante. O caminhão encosta ao ladinho da igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na rua Celso Duarte Moreira.

Na quinta-feira é a vez dos moradores do loteamento Rio Bonito, no São Viça, aproveitarem pra comprar peixe na mumunha. O caminhão vai estar na frente da escola Marechal Olímpio Falconieri da Cunha.

Sexta-feira a peixaria roda até os Salseiros. O povão pode encontrar o caminhão estacionado pertinho da casa da Providência Dona Onélia, que fica na rua João Batista.

No sábado o caminhão do peixe volta pra região central da cidade e estaciona em frente à igreja católica do bairro São João, na rua Pedro Rangel.

O caminhão chega sempre às 8h da matina e fica à disposição da comunidade até as 13h.

  •  

Deixe uma Resposta