• Postado por Tiago

Dois malacabados aproveitaram a correria do feriadão pra meter um assalto no Mercado Venâncio, nos Salseiros, em Itajaí. Os bandidos chegaram ao mercado apavorando, deram tiro pro alto e anunciaram o assalto. O perrengue rolou na tarde de sábado, quando o movimento de clientes começava a diminuir.

Djhoney Bitencourt, 23 anos, e Tiago Ângelo Borba, 21, apareceram no mercado que fica na rua César Augusto Dalçoquio, empoleirados em uma cabrita. Os bandidos ameaçaram o dono do mercado, que entregou os cerca de 3,5 mil em dindim e pouco mais de mil reais em cheques que tinha nos caixas.

Antes de dar o pinote, o carona da cabrita deu mais um tiro pro alto, enquanto o piloto meteu a mão no acelerador e deitou o cabelo pela BR-101 em direção a Navegantes. Os milicos peixeiros começaram a perseguição aos marginais. Eles contaram com a ajuda dos policiais do batalhão dengodengo pra dar o teje preso pra dupla, no bairro Volta Grande, em Navegantes.

Quando viu que a casa tinha caído, o carona da motoca jogou o trabuco Taurus 38, mas os milicos encontraram a arma que foi parar na depê, junto com a dupla de malacabados, a grana roubada e mais a cabrita usada no crime. Tiago Borba também é suspeito de ter assaltado uma casa lotérica em Navegantes no mês passado. Os dois tão guardados no cadeião peixeiro, à disposição da justiça.

  •  

Deixe uma Resposta