• Postado por Tiago

A quarta-feira foi de mais filas pros lados do estádio da Ressacada, em Floripa. A expectativa da diretoria do Avaí é de que hoje não haja mais ingressos à venda pra partida contra o Corinthians, que rola domingo, às 17h, na capital manezinha. Além do ano repleto de conquistas pro Leão, a presença de Ronaldo, eleito três vezes o melhor jogador do mundo e o maior goleador de todas as copas, vai arrastar um bocado de gente pro sul da ilha.

Ontem à tarde, os jogadores do Avaí treinaram na praia do Campeche. O reforço muscular servirá pra ajudar a equipe a quebrar um tabu: o time ainda não venceu uma equipe preta e branca nesta série A. Empatou no turno e no returno com o Atlético/MG. Perdeu uma e empatou outra contra Botafogo e também empatou com Santos e Corinthians no primeiro turno.

Pra tentar quebrar esta quase regra, o time também terá jogadores importantes voltando. O meia Marquinhos Santos retorna após não jogar contra o Vitória e o meia Muriqui deverá ter sua participação confirmada hoje, após um mês afastado curando um joanete.

Mas não são só os dois. O atacante William é outro que está se preparando pra este jogo. “É uma partida importante. O estádio estará cheio e tenho certeza que faremos uma grande partida e uma bonita festa com a nossa torcida”, diz.

  •  

Deixe uma Resposta