• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-PÁGINA-CINCO-apreensao-arma-drogas---Foto-Felipe-VT-07

Droga tava dentro de apartamento de dimenor

Os meganhas colocaram atrás das grades, na tarde de ontem, Ricardo Magalhães, 19 anos, Ezequiel Robson de Brito, 21, e o dimenor I.N.A, 17, que tavam fazendo a festa vendendo drogas no Promorar, em Itajaí. Os traficantes em começo de carreira foram guentados em frente ao condomínio Bem Morar, no Promorar, por volta das 4h da tarde. O trio foi parar na 2ª depê onde depois de bater um popo-cabeça com o delegado foi mandada pra trás das grades.

Os milicos guentaram os mequetrefes a bordo do Gol cinza, placa fria MGL 2734 (Florianópolis), furtado em 30 de novembro.

Através do chassi do carro, os policias descobriram que o veículo é de Itajaí e a placa verdadeira é MFB 7349. No possante foram encontrados Ricardo e Ezequiel com um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas, 10 torrões de maconha, 50 pedras de crack e mais 400 reales.

Os dois resolveram abrir o bico e levar os milicos até a baia do dimenor, que também fazia parte do bando. Na casa do dimenor, os meganhas cataram um celular, 40 reales, quatro buchas de maconha e 50 pedras de crack.

Imaruí

Já no Imaruí caiu a casa para os traficas Rodrigo de Souza, 18 anos, e Antônio Carlos Martins, 18, presos com 51 pedras do demo, na madrugada de ontem. A PM encontrou com a dupla R$ 51 e uma pedra de crack pesando cerca de cinco gramas.

Os milicos chegaram até os trastes graças as denúncia do povão, que cansou da distribuição de porcarias naquela região.

  •  

Deixe uma Resposta