• Postado por Tiago

A tarde de ontem foi de tristeza pra família do corretor de imóveis Carlos César de Freitas Pereira, 46 anos. O coitado se enforcou no banheiro do apê onde morava, na rua 1651, em Balneário Camboriú, usando um cabo de internet. A polícia informou que ele deixou uma carta pra esposa, dizendo que desistiu da vida porque tava endividado.

Minutos antes de fazer a bobagem, Carlos tinha entrado no banheiro e ligado o chuveiro. Sua mulher achou que ele tava demorando demais no banho e começou a chamá-lo, mas ele não respondia. Ela ficou apavorada, achando que o marido pudesse ter tido um ataque do coração e chamou os vermelhinhos.

Era por volta das 16h quando os bombeiros pintaram no apê. Eles arrombaram a porta do banheiro e deram de cara com uma cena chocante: Carlos tava pendurado no box, com um cabo de internet enrolado no pescoço.

Os vermelhinhos bem que quiseram acudi-lo, mas já não tinha mais nada a fazer por ele. O corretor deixou uma carta em que explicou a desgraça pra família. O corpo dele foi recolhido pelo pessoal do instituto Médico Legal (IML) da Maravilha do Atlântico.

Antes de pensar em fazer alguma besteira, procure o Centro de Valorização da Vida (CVV). O telefone é (47) 3349-3111.

  •  

Deixe uma Resposta