• Postado por Tiago

Faltando quatro rodadas para o encerramento da primeira fase do campeonato de futebol de areia peixeiro, as equipes Corrupto, na categoria veteranos, e Traíras, na categoria novos, lideram a competição.

No sábado, pela categoria novos, as equipes do Bagre e Dourados ficaram no empate em 3 a 3. Na sequência, num jogo bastante disputado, o Badejos derrotou o Moréia pelo placar de 1 a 0. Encerrando a rodada, a equipe Cabosa manteve a invencibilidade com um empate em 3 a 3 diante do Ostra.

No domingo, Lula venceu o Goiá por 3 a 1, o Robalo bateu o Corrupto por 2 a 1 e o Traíra manteve os 100% de aproveitamento e a liderança da competição com uma vitória por 3 a 1 em cima do Tubarão.

Veteranos

Pela categoria veteranos, no sábado, Badejos e Marisco ficaram no empate em 2 a 2 e a equipe da Papa Terra perdeu a invencibilidade com a derrota para o Tartaruga pelo placar de 2 a 1. Encerrando os jogos de sábado, a equipe do Caramujo continuou o seu martírio e perdeu o quarto jogo consecutivo, desta vez para o Bagres, pelo placar de 3 a 1.

Ontem, no complemento da rodada, os Camarões sapecaram uma goleada de 8 a 1 no Leão Marinho e Atum e Aruanã empataram em dois gol. O Corrupto venceu o Tubarão por 3 a 2 e garantiu a liderança da competição.

  •  

Deixe uma Resposta