• Postado por Tiago

Os mandantes fizeram o dever de casa e venceram os primeiros confrontos das semifinais da Copa Primavera de futebol amador, em Itajaí. Contando com o apoio de seus torcedores, na manhã de domingo, Aliança e Costa R2 não deram chances a Trevo E.C. e Independente, respectivamente.

No campo do União, em Espinheiros, a equipe do Aliança deu importante passo na busca de uma vaga na decisão e enfiou 3 a 0 no Trevo. Com o resultado, o Aliança pode perder por até dois gols de diferença pra se garantir na final. Já o Trevo precisa de uma vitória por três ou mais gols de diferença pra se classificar. O confronto rola no domingo, no campo do Augusto Werner, na Murta.

Na outra semifinal, que foi no Augusto Werner, o Costa R2 mostrou mais uma vez que continua sendo a grande zebra da competição e venceu o favorito Independente por 2 a 1. Agora, o grande azarão da Copa Primavera jogará por um empate pra chegar à final. Já o Independente se garante com uma vitória simples. O jogo de volta será no domingo, no campo do São Nicolau, na Penha.

  •  

Deixe uma Resposta