• Postado por Tiago

Por pouco uma brincadeira de criança não se transforma em tragédia em Tijucas. Um cão pastor alemão, que estava solto, mordeu uma menina de 10 anos que brincava na rua pelas 19h de segunda-feira. Familiares da vítima tiveram a maior trabalheira pra fazer o cachorro largar a pequenina que ficou malemal. O cachorro foi morto pelos meganhas.

A pequenina, que não teve o nome divulgado, brincava na rua Embaúba, no bairro Jardim Gramado, quando foi surpreendida pelo cachorrão. A garotinha ainda tentou correr, mas o animal foi mais rápido e a pegou no meio do caminho. O cão, que aparentava estar raivoso, mordeu várias vezes na bundinha e na perna da criança.

Mesmo ferida, ela teve forças pra berrar por socorro. O irmão mais velho tacou pedras e pedaços de madeira no animal. Depois de muito trabalho, o cachorro soltou a menina. Como estava muito ferida, ela foi levada pelos parentes direto pro hospital, onde foi medicada e precisou ficar internada pra receber remédio antirraiva.

A polícia militar foi chamada por vizinhos pra dar conta do animal que saiu correndo pela rua e avançou nos moradores da região, que tiveram que sivirar em pernas pra não ser mordidos. Como o cachorro estava descontrolado, os milicos não tiveram outra opção que não fosse dar cabo na vida dele na base da bala.

  •  

Deixe uma Resposta