• Postado por Tiago

clynica-da-mente-criancas-indicos-e-cristaisO pediatra (trata de crianças), hebiatra (de adolescentes) e neonatologista (recém-nascidos) Amaury Machry, a psicopedagoga Lisete Linhares e a parapsicóloga clínica Maria Elis Leão Neves irão ministrar a palestra “Crianças Índigos e Crianças Cristais”, na Clynica da Mente, em São José.

As crianças índigos e crianças cristais são questionadoras, enfrentam os adultos de igual para igual, sem temer a rejeição.  Preparadas na espiritualidade, sua missão é a de ajudar a construir um mundo novo.  Demonstram, frequentemente, uma inteligência acima da média e socialmente o seu convívio é difícil.  Apresentam ideias inovadoras e vieram para liderar uma nova civilização que irá povoar a terra.  Como entender e aceitar essas crianças tão diferentes e conviver com elas?

Para responder a esta e outras questões, a Clynica da Mente e o Centro Terapêutico Nemastê estão convidando a comunidade para participar da palestra gratuita, nesta terça-feira, 25, a partir das 19h.  É solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível, que será repassada ao Lar de Zulma.  A palestra será na avenida Lédio João Martins nº 1106 – bairro Kobrasol – São José.

Mais informações podem ser obtidas no (48) 3259-6948 e 8414-3656 ou clynicadamente@yahoo.com.br.

Para conhecer mais sobre o assunto, acesse http://clynicadamente.blogspot.com e http://integracaopaisefilhos.blogspot.com.

  •  

Deixe uma Resposta