• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-22---crispim-e-jonas-pedro-teixeira--foto-felipe-VT-07

Cartola levou uma montoeira de documentos pra mostrar pra viadagem

O presidente do Marcílio Dias, Carlos Crispim, recebeu a equipe do DIARINHO pra uma entrevista exclusiva, na tarde de ontem. A intenção do cartola foi dar a versão oficial do clube sobre as últimas informações referentes à prestação de contas do Marinheiro. Além dele, o supervisor geral dos departamentos financeiro e administrativo, Jonas Pedro Teixeira também falou sobre o balancete e os contratos irregulares.

A dupla tá pê-da-vida com as declarações do presidente do conselho fiscal, Jânio Flávio de Oliveira. Crispim começou o papo afirmando que Jânio quer promoção pessoal, não é marcilista de verdade e só trouxe problemas pro clube. ?O Jânio não possui poder de dar parecer de nada. Se ele vê alguma irregularidade, repassa ao conselho deliberativo, que apresentará o problema à comissão de orientação e fiscalização, formada por ex-presidentes do clube?, lascou Crispim, garantindo que vai processar Jânio.

O presidente também alegou que Jânio não poderia mostrar nenhum documento do clube à imprensa, pois todos os processos rolam internamente. O cartola alegou que Jânio só não recebeu a documentação completa porque não soube pedir. ?O que ele requisitou foi o balancete financeiro, do início da gestão Crispim até o fim de abril. E foi exatamente isso que entregamos?. Trocando em miúdos, Crispim disse que a solicitação foi só da movimentação financeira do clube, por isso nenhum documento que comprovasse os gastos foi junto. ?Se o Jânio tivesse pedido o fluxo de caixa, notas fiscais, por exemplo, teria acesso tranquilamente?, falou, sem ficar vermelho.

A demora pra entrega da documentação, que levou mais de um mês nesse lenga-lenga, teria rolado porque o clube trocou de contabilidade. ?O Jânio tá supondo sem ter certeza de nada, já que ele não viu toda a documentação?, detonou o presidente.

  •  

Uma Resposta to “Crispim finalmente fala da prestação de contas e desce a lenha em Jânio”

  1. bmitajai Diz:

    ESSE SAFADO ACHA QUE SOMOS TROUXAS….É BRINCADEIRA O QUE O SENHOR CRISPIM FAZ COM O NOSSO MARCÍLIO…LAMENTÁVEL.

Deixe uma Resposta