• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---cristiano-ronaldo-vai-pro-real---divulgação

Manchester aceitou proposta de 256,6 milhões de reais por Ronaldo

O atual melhor jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo, tornou-se ontem o jogador mais caro da história do futebol mundial. O Manchester United aceitou uma oferta de 80 milhões de libras (93,9 milhões de euros ou 256,6 milhões de reais) do Real Madrid pelo atacante lusitano, de 24 anos. A informação veio do site do próprio Manchester, que qualifica a proposta de recorde mundial, o que é verdade, pois supera a contratação do meia francês Zidane pelo mesmo Real, em 2001, do Juventus, da Itália, no valor de 72 milhões de euros (197 milhões de reais).

?A pedido de Cristiano Ronaldo, que expressou mais uma vez seu desejo de partir, e após uma discussão com o representante do jogador, o United autorizou o Real Madrid a conversar com o atleta. O Manchester United considera que o assunto estará encerrado, no mais tardar, no dia 30 de junho, e até então não emitirá qualquer outro comunicado?, disse o clube inglês, em nota no seu site oficial.

Ao fechar a contratação do melhor do mundo na atualidade, o Real Madrid começa a formar seu novo time de galácticos. Na segunda-feira, o clube espanhol confirmou o acerto com o meia brasileiro Kaká, que estava no Milan e foi o melhor do planeta em 2007, por 65 milhões de euros (177,7 milhões de reais).

  •  

Deixe uma Resposta