• Postado por Tiago

V---cesar-souza

César recebia no programa o povão e também celebridades

Exatamente às 14h30 de ontem foi ao ar a última edição do programa César Souza, que na TV Barriga Verde estava há 18 anos. Ao todo, o comunicador esteve 30 anos à frente do programa diário na defesa do povão. Como político do DEM, foi um dos que mais arrebanhou votos amparado na popularidade da telinha.

Nos corredores da emissora rolava um buxixo de que o programa havia deixado de faturar, apesar da grande audiência. Por várias vezes, ele ficou 30 minutos em segundo lugar, apenas atrás da Rede Globo.

César não quis falar sobre sua saída da tevê. Não atendeu à reportagem do DIARINHO durante toda a semana. Por assessores, ele mandou dizer que vai continuar tocando o grupo de rádios Guararema, que tem sede em São José e filiais em Blumenau e Brusque. Também não confirma se vai retomar a vida política ao lado do filho, o deputado estadual César Souza Júnior (DEM).

Voltar remodelado

Na produção do programa mais mistério. Pela tranquilidade do povo, dizem que o programa pode voltar remodelado e com o mesmo apelo social em outra emissora. Há quem garanta que a saída do diretor comercial Vanderley Peretti, da Barriga Verde para a RIC/Record, possa ter estreitado as negociações com a família Petrelli. Se o boato não se confirmar, repórteres, equipe de produção e de apoio e diretores estão no olho da rua.

O programa César Souza era pautado por matérias comunitárias, policiais e de serviço ao consumidor. Contava com uma plateia e especialistas que comentavam os assuntos do dia.

  •  

Deixe uma Resposta