• 22 set 2009
  • Postado por Tiago

Batalha contra a celulite

Bom dia, meus leitores. Desejo uma semana maravilhosa e repleta de realizações a todos que me encontram aqui na coluna Dicas de Beleza mais lida deste nosso maravilhoso litoral catarinense. Nesta semana a convidada especial chama-se Plataforma Vibratória!!

MEDIDAS ENXUTAS, CURVAS PERFEITAS…

Arma poderosa no tratamento da celulite e da gordura localizada o “DREAM HEALTHER” é uma plataforma vibratória que oscila como se fosse uma gangorra, sua freqüência e amplitude são ajustadas para que o exercício físico seja potente, porém com o mínimo de esforço. Pode? Pode sim!! Desenvolvido para receber os astronautas russos no retorno à gravidade da terra e, com isso, estimular e desenvolver novamente a musculatura do corpo, que por muito tempo na gravidade zero chegou a atrofiar perdendo força e volume. O exercício vibratório tem como benefício a tonificação muscular, fortalecimento dos ossos e articulações, incremento circulatório, melhora do funcionamento intestinal, redução da gordura localizada e da celulite. No “DREAM HEALTHER” o exercício desenvolvido é realizado por um período de cinco a 15 minutos, atuando em diferentes partes do corpo, conforme a posição do usuário sobre a plataforma vibratória. São indicadas em média três sessões por semana de 15 minutos cada (15 minutos do “Dream Healther” equivalem a aproximadamente uma hora e meia de ginástica). Nos primeiros dias já é possível sentir a diferença física proporcionada pelo aparelho. Para quem não tem muita paciência e tempo de malhar na academia, o DREAM HEALTHER é uma exelente alternativa.

Outro tratamento médico que está ganhando destaque nos centros estéticos é a CARBOXTERAPIA. O tratamento consiste basicamente na aplicação de CO2 (Dióxido de carbono) nas regiões mais favoráveis ao acúmulo de gordura e, portanto, suscetíveis à temida texturas de casca de laranja que detona a pele. Ou seja, vale para barriga, glúteos, coxas, braços. As injeções são dadas com uma agulha muito fina por meio de um aparelho que regula a saída do gás com precisão. A freqüência das sessões varia de acordo com o grau da celulite. Elas geralmente são realizadas duas ou três vezes por semana, num total de 15 a 20. Os resultados já são perceptíveis depois de quatro sessões. No final do tratamento, é possível minimizar o mal em até 60%.

A associação destes dois tratamentos potencializa um melhor resultado.

Procure uma consultora da clínica Vitalite para maiores informações.

Nesta semana os leitores do DIARINHO terão 10% de desconto para os tratamentos corporais e médicos na clínica.

Finalizo com um beijo a todos e uma excelente semana!

Fiquem com Deus…

Alessandra Françoise – Clinica Vitalité – Rua Mascarenhas Passos 45 – Centro – Itajaí.

  •  

Deixe uma Resposta