• Postado por Tiago

A Escola Estadual Nilton Kucker, de Itajaí, poderá atender até 200 alunos no cursinho pré-vestibular, oferecido por meio de parceria entre a Secretaria de Estado da Educação e Universidade Federal de Santa Catarina- UFSC.

As inscrições rolam até 12 de agosto e os interessados deverão acessar o saite www.prevestibular.ufsc.br pra ter todas as informações.

O número de vagas para Itajaí, que inicialmente era de 50, foi ampliado graças à estrutura da E.E.B.  Nilton Kucker. Em Balneário Camboriú, a Escola Estadual João Goulart está com 70 vagas abertas para a segunda turma.

Podem se inscrever alunos que tenham concluído ou que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio em escola pública; que não estejam cursando ou tenha concluído curso superior; e que tenham disponibilidade de frequentar as aulas de 2ª a 6ª feira, no horário de aula da unidade do Pré-Vestibular da UFSC escolhida pelo candidato.

A lista dos candidatos selecionados será publicada na internet, no saite do Pré-Vestibular da UFSC, e afixado nos murais do Hall da Reitoria da UFSC e das escolas onde ocorrerão as aulas do curso, a partir do dia 18 de agosto.

  •  

Deixe uma Resposta